Algumas das maiores personalidades do mundo dos games que visitam o evento são homenageadas e eternizam sua marca no Wall of Fame, uma espécie de muro da fama, em reconhecimento a sua colaboração para a indústria.

compartilhe

2019

Hidetaka Miyazaki

Sekiro, Dark Souls e Bloodborne

Hidetaka Miyazaki é produtor de jogos, dentre os quais os famosos Sekiro, Dark Souls e Bloodborne. Miyazaki trabalha também na empresa From Software, na qual atualmente é o presidente.

2019

Gary Stern

Stern Pinball

Gary Stern é presidente da Stern Pinball e ícone mundial no segmento de máquinas pinball. Recentemente firmou parceira com a Matic entretenimento para fabricação de suas máquinas fora dos Estados Unidos.

2019

AL LOWE

Leisure Suit Larry

Designer, programador e músico, Al Lowe começou sua carreira na indústria dos jogos eletrônicos em 1982,trabalhando no desenvolvimento de games baseados em filmes e personagens da Disney. Depois se tornou programador chefe e esteve à frente de jogos como “King’s Quest III” e “Police Quest”. Em 1987 criou o primeiro jogo da série que lhe daria maior destaque profissional: “Leisure Suit Larry in the Land of Lounge Lizards”, um game que conquistou prêmios e a imprensa especializada com senso de humor peculiar e gráficos avançados para a época.

2019

HOWARD WARSHAW

E.T para Atari

Howard Warshaw é programador de jogos e ganhou fama desde a década de 1980, pela criação de jogos para Atari como Yars' Revenge e E.T. Além de programador Warshaw é também psicoterapeuta, já escreveu livros e produziu documentários sobre sua carreira.

2019

D.C. DOUGLAS

Resident Evil

D. C. Douglas, ator é o dublador da voz de Albert Wesker, o vilão de Resident Evil. Ao todo, ele participou de nove títulos da série. Mas, a carreira como ator e dublador vai muito além dos games. Em 25 anos, ele participou de mais de 200 filmes e programas de TV, como “Star Trek:Enterprise,” “Isle of the Dead”. Também esteve em animes e desenhos, como “Boruto: Naruto Next Generations”, “Persona 5: the Animation”, “Tom and Jerry” e “Transformers: Rescue Bots”.

2019

Ned Luke

GTA V

Com cerca de 30 anos de carreira, Ned Luke tem em seu currículo mais de 100 comerciais de grandes marcas e atuações em séries de sucesso internacional como Law & Order: Special Victims Unit, Law & Order, Third Watch, Boardwalk Empire e Murder One. Em 2013, ficou mudialmente conhecido por interpretar Michael de Santa, protagonista de GTA V.

2019

Shawn “Solo” Darnell Fonteno

GTA V

Nascido na Califórnia, Solo teve uma infância difícil e durante a juventude se envolveu com drogas e gangues. Ao mesmo tempo entrou para a música ao lado de nomes conhecidos como o rapper Kam e o Dj Pooh. Conquistou fama e se apresentou em turnês com celebridades como Ice Cube com quem teve uma famosa briga. Após quase morrer por conta de um tiro, decidiu mudar de vida e investir na carreira de voice actor e chegou ao grande projeto de sua carreira: Interpretar Franklin Clinton de GTA V a quem emprestou sua voz e movimentos.

2019

STEVEN OGG

GTA V

O canadense Steven Ogg começou a carreira de ator ainda na infância, com participações em filmes e peças de teatro, mas ganhou projeção internacional nos anos 2000 por atuar em séries de sucesso da tv americana como Law & Order e Third Watch. Em 2013 interpretou Trevor Philips, um dos protagonistas de GTA V, que lhe rendeu o prêmio New York Videogame Critics Circle Award de 2014 pela melhor atuação em um jogo.

2019

John Romero

Doom e Quake

John Romero, game designer de alguns dos maiores clássicos do mundo dos games, como DOOM, Wolfenstein 3D e Quake, e considerado “o pai” dos jogos de tiro em primeira pessoa, virá pela primeira vez ao Brasil para participar da 12a edição da BGS, que acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Romero, que é um dos profissionais mais aclamados e premiados da indústria dos jogos eletrônicos, cumprirá uma agenda repleta de atividades com os fãs, como sessões de fotos e autógrafos na área gratuita de meet & greet, apresentações no BGS Talks, onde revelará aos fãs curiosidades de sua carreira, participação como jurado de concursos de cosplay e painel no BGS Summit, atração criada em 2018, voltada para profissionais do mercado de jogos eletrônicos.

2018

Charles Martinet

Dublador do Mario

It’s me, Mario! Charles Martinet, dono de uma das mais conhecidas e adoradas vozes do universo dos games, foi uma das grandes atrações da 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. O dublador de Mario, famoso encanador bigodudo criado pela Nintendo, veio a São Paulo exclusivamente para participar do evento, realizado entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte. A programação incluiu sessões de Meet & Greet, apresentações de painéis no BGS Talks, presença nos concursos de cosplay, como um dos jurados das competições e foi homenageado com o Wall of Fame!

Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »