As maiores personalidades do mundo dos games já marcaram presença na maior feira de games da América Latina.
Confira os principais:

compartilhe

2018

Fumito Ueda

Ico, Shadow of the Colossus e The Last Guardian

Fumito Ueda é o criador dos aclamados jogos “The Last Guardian” e “Shadow of the Colossus”. Seus jogos têm um status cult e são diferenciados pela sua economia de enredo e roteiro, pelo seu uso de luz superexposta e dessaturada, línguas fictícias, e diálogo mínimo. Essa será a primeira vez que ele virá à maior feira de games da América Latina, onde participará de uma série de atividades. Ueda receberá o Lifetime Achievement Award e gravará as mãos na Wall of Fame da BGS, premiações em reconhecimento às grandes contribuições que fizeram ao mercado global de jogos eletrônicos.

2018

Yoshinori Ono

Street Fighter III, Street Fighter IV e Street Fighter® V: Arcade Edition

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter® V: Arcade Edition, estará na 11ª edição da Brasil Game Show. Para alegria de seus incontáveis admiradores, Ono estará em todos os dias do evento, inclusive na cerimônia de abertura, e os visitantes poderão encontrá-lo em sessões de Meet & Greet, onde terão a oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos; no palco do BGS Talks, espaço em que os convidados revelam curiosidades de sua trajetória, e durante os concursos de cosplay, dos quais será jurado. Ono será um dos grandes homenageados do evento: receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, que homenageia os principais nomes da indústria de jogos eletrônicos do mundo, e também terá as mãos gravadas no Wall of Fame da BGS.

2018

Coldzera e FalleN

Pro players de Counter Strike: Global Offensive

Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, pro players de Counter Strike: Global Offensive, terão uma agenda cheia de atividades com os visitantes da BGS2018 e serão os primeiros a deixar as marcas das mãos no Wall of Fame dos eSports, homenagem que a Brasil Game Show fará aos grandes nomes do cenário mundial competitivo a partir desse ano. Boltz, Fer e Stewie2k, companheiros de time de Coldzera e FalleN, também estarão na feira participando de ações com o público.

2018

Katsuhiro Harada

Tekken, Soul Calibur, PlayStation All-Stars Battle Royale, Street Fighter X Tekken, Pokkén

Katsuhiro Harada é diretor dos jogos da série de luta Tekken, uma das mais importantes da indústria mundial de games. Na #BGS2018, os visitantes da feira poderão acompanhar e participar de uma série de atividades com a presença de Harada, como a abertura oficial do evento, sessões de meet & greet e apresentações no palco do BGS Talks. O famoso produtor japonês também será jurado de concursos de cosplays e receberá duas homenagens: o prêmio Lifetime Achievement Award e um lugar no Wall of Fame, ambas oferecidas apenas a lendas do setor, como Hideo Kojima, Phil Spencer, Ed Boon e Nolan Bushnell.

2017

Nolan Bushnell

Atari

Nolan Bushnell é responsável pela criação do lendário Atari, e, por isso, é considerado o "Pai do videogame". O americano até hoje serve de inspiração para outros nomes icônicos da indústria, como Hideo Kojima. Na #BGS10, Bushnell recebeu o Lifetime Achievement Award e deixou sua marca no Wall of Fame da Brasil Game Show

2017

Ed Boon

Mortal Kombat e Injustice

Ed Boon é um dos responsáveis pela criação da icônica franquia Mortal Kombat. Atualmente na Netherrealm Studios, Boon também é produtor de Injustice, jogo de luta entre heróis e vilões.

2017

Phil Spencer

XBOX

Phil Spencer foi por muitos anos chefe de XBOX, e, hoje, é Vice Presidente Executivo de Games na Microsoft

2017

Hideo Kojima

Metal Gear, Snatcher, Policenaute, Zone of the Enders, Boktai e Death Stranding

Hideo Kojima é um produtor e diretor de jogos mundialmente aclamado por seus trabalhos. O japonês alcançou status de mito com seus games da franquia Metal Gear, revolucionários na indústria. Em 2017, Kojima participou da #BGS10, e recebeu o Lifetime Achievement Award, além de deixar sua marca no Wall of Fame da Brasil Game Show, honrarias oferecidas apenas a lendas do setor, como Phil Spencer, Ed Boon e Nolan Bushnell.

Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »