As maiores personalidades do mundo dos games já marcaram presença na maior feira de games da América Latina.
Confira os principais:

compartilhe

2018

Katsuhiro Harada

Tekken, Soul Calibur, PlayStation All-Stars Battle Royale, Street Fighter X Tekken, Pokkén

Katsuhiro Harada é diretor dos jogos da série de luta Tekken, uma das mais importantes da indústria mundial de games. Na #BGS2018, os visitantes da feira poderão acompanhar e participar de uma série de atividades com a presença de Harada, como a abertura oficial do evento, sessões de meet & greet e apresentações no palco do BGS Talks. O famoso produtor japonês também será jurado de concursos de cosplays e receberá duas homenagens: o prêmio Lifetime Achievement Award e um lugar no Wall of Fame, ambas oferecidas apenas a lendas do setor, como Hideo Kojima, Phil Spencer, Ed Boon e Nolan Bushnell.

2017

Nolan Bushnell

Atari

Nolan Bushnell é responsável pela criação do lendário Atari, e, por isso, é considerado o "Pai do videogame". O americano até hoje serve de inspiração para outros nomes icônicos da indústria, como Hideo Kojima. Na #BGS10, Bushnell recebeu o Lifetime Achievement Award e deixou sua marca no Wall of Fame da Brasil Game Show

2017

Ed Boon

Mortal Kombat e Injustice

Ed Boon é um dos responsáveis pela criação da icônica franquia Mortal Kombat. Atualmente na Netherrealm Studios, Boon também é produtor de Injustice, jogo de luta entre heróis e vilões.

2017

Phil Spencer

XBOX

Phil Spencer foi por muitos anos chefe de XBOX, e, hoje, é Vice Presidente Executivo de Games na Microsoft

2017

Hideo Kojima

Metal Gear, Snatcher, Policenaute, Zone of the Enders, Boktai e Death Stranding

Hideo Kojima é um produtor e diretor de jogos mundialmente aclamado por seus trabalhos. O japonês alcançou status de mito com seus games da franquia Metal Gear, revolucionários na indústria. Em 2017, Kojima participou da #BGS10, e recebeu o Lifetime Achievement Award, além de deixar sua marca no Wall of Fame da Brasil Game Show, honrarias oferecidas apenas a lendas do setor, como Phil Spencer, Ed Boon e Nolan Bushnell.

Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »