Algumas das maiores personalidades do mundo dos games que visitam o evento são homenageadas e eternizam sua marca no Wall of Fame, uma espécie de muro da fama, em reconhecimento a sua colaboração para a indústria.

compartilhe

2018

Charles Martinet

Dublador do Mario

It’s me, Mario! Charles Martinet, dono de uma das mais conhecidas e adoradas vozes do universo dos games, foi uma das grandes atrações da 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. O dublador de Mario, famoso encanador bigodudo criado pela Nintendo, veio a São Paulo exclusivamente para participar do evento, realizado entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte. A programação incluiu sessões de Meet & Greet, apresentações de painéis no BGS Talks, presença nos concursos de cosplay, como um dos jurados das competições e foi homenageado com o Wall of Fame!

2018

Daniel Pesina

Interprete de Mortal Kombat

Daniel Pesina, ator e especialista em artes marciais que ficou conhecido por interpretar personagens como Johnny Cage, Sub-Zero e Scorpion nos jogos da famosa série Mortal Kombat esteve na BGS 2018. Além de sessões de Meet & Greet, onde posou para fotos e distribuiu autógrafos, painéis no BGS Talks, onde contou curiosidades sobre a série Mortal Kombat e sua paixão por judô e kung fu, e na Cosplay Zone, como jurado dos concursos de cosplay, Pesina foi homenageado com o Wall of Fame da maior feira de games da América Latina.

2018

Cory Barlog

God of War

Cory Barlog iniciou sua trajetória em 2005, no estúdio Santa Mônica, que faz parte da Sony Interactive Entertainment, como lead animator da equipe de desenvolvimento de God of War. Logo depois, acabaria escrevendo e dirigindo God of War II, jogo pelo qual foi premiado. Diante do sucesso de seu trabalho, foi convidado a contribuir com o roteiro e a animação de outros títulos da franquia: God of War: Correntes do Olimpo e God of War: Ghost of Sparta. Seu último trabalho foi God of War, jogo lançado para PlayStation 4 em abril deste ano. O diretor de God of War estará no evento entre 11 e 14 de outubro e vai interagir com os visitantes em diversas oportunidades: no BGS Talks, revelando detalhes de sua trajetória profissional, no Meet & Greet Intel, onde atenderá os fãs com fotos e autógrafos, e estará na God of War Fan Experience, uma atividade especial no estande da PlayStation.

2018

Rod Fergusson

Diretor da franquia Gears of War

Dois grandes anúncios. Além de Xbox, que este ano fará sua oitava participação na feira desse ano, Rod Fergusson, diretor do estúdio The Coalition, responsável pela franquia de sucesso Gears of War, fará sua estreia na BGS. Rod participará de atividades no estande de Xbox, que terá uma área de 1.000 m², de sessões gratuitas de meet & greet, terá suas mãos gravadas no Wall of Fame e será homenageado com o Lifetime Achievement Award.

2018

Shota Nakama

Criador da Video Game Orchestra

Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra e uma das figuras mais respeitadas da produção musical para videogames é mais um convidado internacional confirmado. Durante o evento, Nakama cumprirá uma extensa agenda que inclui meet & greets gratuitos, onde os fãs poderão tirar fotos e pegar autógrafos; apresentações no palco do BGS Talks, onde vai falar sobre sua trajetória na música e nos games; e participação como jurado nos concursos de cosplay. Além de interagir com os visitantes em vários momentos, ele também terá as mãos gravadas no Wall of Fame, homenagem da BGS às personalidades da indústria de games.

2018

Michiteru Okabe

Produtor de Devil May Cry 5

Michiteru Okabe, que será homenageado na área Wall of Fame da BGS por suas contribuições à indústria dos games, estará todos os dias na feira. Ele ingressou na Capcom em 2010 e trabalhou como produtor do jogo de horror episódico Resident Evil Revelations 2. Atualmente é produtor de Devil May Cry 5, o novo jogo da série de ação estilosa da Capcom que será lançado no outono de 2019 no Brasil. A 11ª edição da Brasil Game Show acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, de 10 a 14 de outubro.

2018

Yoshiaki Hirabayashi

Produtor de Resident Evil 2

Yoshiaki Hirabayashi, que será homenageado na área Wall of Fame da BGS por suas contribuições à indústria, chegou à Capcom em 2002 e desde então trabalhou em diversos jogos da série Resident Evil, uma das mais bem-sucedidas do universo dos games. O produtor japonês é um dos rostos mais conhecidos da franquia do gênero survival horror e um dos responsáveis pela reimaginação de Resident Evil 2, que vem gerando enorme expectativa entre os gamers desde seu anúncio, em 2015, e que está previsto para 25 de janeiro de 2019.

2018

Fumito Ueda

Ico, Shadow of the Colossus e The Last Guardian

Fumito Ueda é o criador dos aclamados jogos “The Last Guardian” e “Shadow of the Colossus”. Seus jogos têm um status cult e são diferenciados pela sua economia de enredo e roteiro, pelo seu uso de luz superexposta e dessaturada, línguas fictícias, e diálogo mínimo. Essa será a primeira vez que ele virá à maior feira de games da América Latina, onde participará de uma série de atividades. Ueda receberá o Lifetime Achievement Award e gravará as mãos na Wall of Fame da BGS, premiações em reconhecimento às grandes contribuições que fizeram ao mercado global de jogos eletrônicos.

2018

Yoshinori Ono

Street Fighter III, Street Fighter IV e Street Fighter® V: Arcade Edition

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter® V: Arcade Edition, estará na 11ª edição da Brasil Game Show. Para alegria de seus incontáveis admiradores, Ono estará em todos os dias do evento, inclusive na cerimônia de abertura, e os visitantes poderão encontrá-lo em sessões de Meet & Greet, onde terão a oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos; no palco do BGS Talks, espaço em que os convidados revelam curiosidades de sua trajetória, e durante os concursos de cosplay, dos quais será jurado. Ono será um dos grandes homenageados do evento: receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, que homenageia os principais nomes da indústria de jogos eletrônicos do mundo, e também terá as mãos gravadas no Wall of Fame da BGS.

2018

Coldzera e FalleN

Pro players de Counter Strike: Global Offensive

Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, pro players de Counter Strike: Global Offensive, terão uma agenda cheia de atividades com os visitantes da BGS2018 e serão os primeiros a deixar as marcas das mãos no Wall of Fame dos eSports, homenagem que a Brasil Game Show fará aos grandes nomes do cenário mundial competitivo a partir desse ano. Boltz, Fer e Stewie2k, companheiros de time de Coldzera e FalleN, também estarão na feira participando de ações com o público.

Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »