WB Games Summit | Warner anuncia novidades do setor de games no Brasil

14 de julho de 2016 Publicado por Brasil Game Show

700Warner

Evento reuniu mais de 200 pessoas ligadas ao mercado de videogames para mostrar os principais lançamentos para este ano.

A Warner Bros. Brasil anunciou várias novidades para o mercado brasileiro de games na última terça (12/07), durante seu evento anual, a WB Games Summit. Entre as novidades estão as dublagens e localizações de diversos jogos que chegam ao mercado ainda em 2016 da Warner Bros. Interactive Entertainment, Electronic Arts e Capcom, além de edições especiais exclusivas para o Brasil.

O destaque ficou para Batman: Return to Arkham. O game terá legendas em português e apresentará um bundle exclusivo com a animação “Assalto em Arkham”. Outro título que marcou presença no evento foi Batman Arkham VR, um jogo único no mercado brasileiro. Ele chegará em outubro, exclusivamente para o Playstation VR e terá áudio original, com legendas em português.

Da Electronic Arts, houve destaque para FIFA 17, que entre as novidades trará o modo história “A Jornada”, mantendo a narração de Tiago Leifert e os comentários de Caio Ribeiro e chegará em setembro deste ano. Battlefield 1 e o futurista Titanfall 2 também serão totalmente localizados e chegarão às lojas no mês de outubro para Playstation 4 e Xbox One.

Outra grande novidade foi o anúncio que o torneio Evolution Series – comumente chamado de EVO – terá as finais de Street Fighter V transmitidas este ano pela primeira vez no Brasil.

Para 2017, Injustice 2 terá voz e legendas em Português. O anúncio foi feito em um vídeo do próprio Ed Boon, criador dos jogos Mortal Kombat e Injustice, especialmente para o Summit, que também foi palco do lançamento para mobile de LEGO Star Wars: O Despertar da Força. Os fãs poderão reviver a maior aventura da galáxia em qualquer lugar, com uma campanha feita para aproveitar o estilo rápido de jogos mobile.

Resident Evil 7 marcou presença, disponível para testes. Um video com a participação do diretor do jogo Koshi Nakanishi e do produtor Masachika Kawata foi exibido e foi informado que o game também será legendado em português.

“Estamos sempre trabalhando muito próximos dos produtos que lançamos através da Warner Bros. Interactive Entertainment, assim como de nossos parceiros Electronic Arts e Capcom, para trazer a melhor experiência para o público brasileiro”, afirma Nelson Sambrano, diretor de Marketing da Warner Bros. Brasil. “Estamos muitos felizes em poder anunciar tantas novidades para o mercado e para o público gamer, que vem recebendo com otimismo e entusiasmo nossos lançamentos.”

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »