Warner confirma atrações de seu estande na #BGS10

9 de outubro de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A Warner Games anunciou nesta segunda (09) as novidades que estarão presentes na Brasil Game Show 2017, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo.

Este é o nono ano consecutivo de participação da WB Games na BGS. As atrações em games de console no estande da Warner são: Terra-média: Sombras da Guerra, FIFA 18, Marvel vs. Capcom: Infinite, Monster Hunter World, LEGO Worlds, LEGO Star Wars, LEGO Ninjago, LEGO Marvel Super Heroes 2 e Need For Speed Payback.

Além de todos esses grandes games, o estande da WB Games contará com as participações ilustres de grandes nomes da indústria, como Ed Boon, da NetherRealm Studios, co-criador da franquia Mortal Kombat e diretor de Injustice 2; Andy Salisbury, da Monolith Studios, parte da equipe de produção de Terra-média: Sombras da Guerra entre outros grandes games; e James Burgon, integrante da TT Studios que desenvolve títulos AAA de LEGO, com foco no LEGO Marvel Super Heroes 2.

“Mais um ano em que a WB Games participa desse marco incrível para indústria de games que é a BGS – Brasil Games Show, dando continuidade nessa parceria que já dura nove anos. Neste ano, mais uma vez estamos trazendo grandes atrações internacionais, mas dessa vez com um toque ainda mais especial com o Ed Boon, co-criador do icônico Mortal Kombat e diretor do sucesso Injustice 2, além de produtores de grandes títulos que temos para este ano, como Sombras da Guerra e LEGO Marvel Super Heroes 2″, afirma Nelson Sambrano Diretor de Marketing da Warner Games Brasil.”.

Jogos para dispositivos mobile também farão parte do estande, como Terra-média: Sombras da Guerra, demonstrado em versões para smartphones e tablets. Uma loja de produtos licenciados da Warner Bros. será montada para vender diversos artigos exclusivos de animações e super-heróis da marca DC Comics, além de contar com um provador virtual de Liga da Justiça e uma experiência de Realidade Virtual também da Liga da Justiça, filme que estreia nos cinemas em 16 de Novembro.

E não para por aí, além de diversas apresentações e ativações divertidas no palco do estande, com a presença de grandes influenciadores, contando também com a parceria exclusiva da Machinima, fazendo gameplay com o Rapha Negrão – apresentador oficial do canal do YouTube – WB Games Brasil, campeonatos de EA SPORTS FIFA 18 e de Injustice 2 e a banda brasileira Haikaiss que contará com uma de suas músicas no game Need for Speed Payback, o sucesso “Rap Lord”, e fará um pocket show no local no Domingo (15/10) às 15h.

Ingressos

Ainda dá tempo de comprar ingressos para a BGS com 5% de desconto, conferir de perto as partidas das finais da Brasil Game Cup e aproveitar todas as atrações da décima e histórica edição da feira. No oitavo lote de ingressos com desconto, a meia entrada custa R$ 85,00 (meia-entrada), e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00 (meia-entrada). Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse : www.brasilgameshow.com.br.  

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »