Veja 7 razões para ficar ansioso por Call of Duty: World War II

25 de outubro de 2017 Publicado por Brasil Game Show

Estamos a menos de 10 dias do lançamento de Call of Duty: World War II, e, como o game foi um dos maiores sucessos da #BGS10, resolvemos separar 7 motivos para você ficar ansioso pelo jogo da Activision.

• Pés no chão – Depois de três anos no futuro, Call of Duty: World War retorna às origens da franquia, com um combate intenso e com os pés no chão. Se você não era fã dos movimentos avançados que Advanced Warfare, Black Ops III e Infinite Warfare, WWII te proporciona uma ótima chance de conhecer ou retornar ao mundo de CoD.


• Campanha – Call of Duty: World War II contará a história do soldado Ronald “Red” Daniels, um jovem recruta na Primeira Infantaria do Exército norte-americano que experimenta o combate pela primeira vez no Dia D, um dos maiores assaltos anfíbios da história. Após sobreviver às praias da Normandia, Red e seu esquadrão lutarão através da Europa, enfrentando inimigos em lugares icônicos, como a Floresta de Hürtgen e as Ardenas.


Pela primeira vez em muito tempo, teremos uma campanha realmente inspirada em fatos reais. A Sledgehammer trabalhou duro para recriar com perfeição todos os horríveis acontecimentos da Segunda Guerra Mundial e podemos esperar uma história envolvente, emocionante e muito humana.

• Nazi Zombies – O Nazi Zombies de Call of Duty: World War II tem tudo para ser o mais assustador de todos os tempos. Vale lembrar que boa parte da Sledgehammer trabalhou em Dead Space, e os próprios produtores confirmaram que o modo será mais focado no terror. Será interessante enfrentar seus medos além dos desafios que os Zombies costumam trazer.


• Divisões – Uma das muitas novidades do Multiplayer de CoD WWII são as Divisões. O sistema substituirá o tradicional Pick-10, e promete dar mais variedade aos estilos que os jogadores usarão nas partidas. Cada uma das cinco Divisões possuem armas e vantagens exclusivas, e, aliadas aos Treinamentos Básicos, criarão inúmeras possibilidades de combinações.

• Modo War – Sempre que um novo Call of Duty é lançado, os fãs esperam ansiosamente pelas novidades que o game trará, principalmente quando falamos de modos de jogo. WWII irá introduzir mais um na rotação do Multiplayer, chamado War. Batalhas assimétricas, em mapas exclusivos, e objetivos variantes em cada um deles, o modo tem tudo para ser um dos mais jogados.


• Headquarters – Trata-se de um espaço social, algo inédito na franquia, muito parecido com o que temos em Destiny, onde até 48 jogadores poderão se encontrar e participar de diversas atividades, se gabar de equipamentos raros, e muito mais que a Activision ainda não revelou.

• Realismo – Por tudo que já vimos e experimentamos de Call of Duty: World War II, podemos dizer, sem medo de errar, que esse será o CoD mais bonito da história. E isso não para nos gráficos absurdamente realistas que o jogo tem. A Sledgehammer também merece elogios pela parte sonora do game, que ajuda a ampliar a imersão criada, com áudios reais de todas as armas, como o famoso recarregamento da M1 Garand.


Call of Duty: World War II será lançado em 3 de novembro, com versões para PS4, Xbox One e PC.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »