Update traz muitas novidades para Horizon Zero Dawn

6 de julho de 2017 Publicado por Brasil Game Show

Horizon Zero Dawn é um dos grandes sucessos do PS4, aclamado por fãs e pela imprensa. Durante a Conferência da Sony, foi revelado que o DLC The Frozen Wilds está a caminho, mas as novidades não param por aí.

Já está disponível o patch 1.30, que inclui correções adicionais a problemas de progressão que alguns jogadores estavam encontrando. Além disso, o aguardado New Game+ finalmente está disponível.



Com o New Game+ será possível reviver as aventuras de Aloy sem perder todo o progresso de níveis e itens no inventário. Ainda não será possível superar o level máximo, 50, mas você continuará ganhando XP.

Também foram adicionadas versões atualizadas de armas e roupas existentes com um slot extra para modificações. Vale ressaltar que essa nova vantagem vai custar um tanto caro.

Outra novidade é a possibilidade de ajustar manualmente o nível de uma missão antes mesmo de começa-la. E para quem deseja um desafio maior, a dificuldade Ultra Hard foi adicionada. Ela vai melhorar os sentidos das máquinas e mudar seus comportamentos. A barra de vida de Aloy terá uma regeneração limitada, além de outros pequenos ajustes. É importante dizer que uma vez escolhida, a dificuldade Ultra Hard não poderá ser trocada.

O New Game+ ainda adiciona dois novos troféus e desbloqueáveis extras, como pintura facial para Aloy e a habilidade de mudar o Foco da protagonista.

Sexto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.  

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »