Uncharted 4: a thief’s end é lançado

10 de maio de 2016 Publicado por Brasil Game Show

700x300Uncharted4


Uncharted 4: a thief’s end foi finalmente lançado nesta terça-feira, 10, com exclusividade para o Playstation 4. Os jogadores amantes de bons games de aventura poderão encarar o possível último capítulo da história do carismático caçador de tesouros: Nathan Drake. Nascida no Playstation 3, a série tornou-se um ícone de qualidade no mundo dos games e, em especial, no console da Sony.

Uncharted sempre primou pela narrativa unida ao gameplay e nesse novo game a promessa é que a fórmula se repita e seja ainda mais explorada. A diferença é que encarna-se dessa vez um Nathan Drake mais experiente e vivendo uma vida mais caseira do que a que estava acostumado até então. O novo game é uma espécie de ode tecnológica ao gênero de aventura e à história de Natan como um personagem importante para a uma geração que o acompanhou nos momentos mais variados repletos de adrenalina e humor.

Três anos após os eventos de Uncharted 3: Drake’s Deception, Nathan “Nate” Drake (Nolan North) resolveu desistir de caçar tesouros e queria levar uma vida comum com Elena Fisher (Emily Rose). No entanto, seu irmão Samuel “Sam” Drake (Troy Baker), que até então estava dado como morto chega e dia que precisa da ajuda de Drake para encontrar um artefato muito antigo relacionado com o tesouro do pirata Henry Avery. Drake já havia tentado encontrá-lo no passado, mas sem sucesso. Por isso, se vê forçado a voltar à ativa e a ajudar seu irmão. Os dois partem numa aventura sem precedentes no mundo de Uncharted junto de Victor “Sully” Sullivan (Richard McGonagle), mas há dois rivais que buscam o mesmo objetivo Rafe Adler (Warren Kole) e Nadine Ross (Laura Bailey).



A história continua com seus diálogos interessantes e bem humorados. Para o jogador de longa data é sempre revigorante ver o bom tratamento que se dá aos jogos que merecem um final adequado para que possam fechar seus arcos com a qualidade que precisam ter. De acordo com o estúdio, esta será a maior aventura já encarada por Drake, que testará seus limites físicos e o que ele será capaz de fazer para salvar as pessoas que ama. Neil Druckmann e Bruce Straley, que dirigiram “The Last of Us”, retornam para a franquia “Uncharted” e comandam o desenvolvimento do novo game.

Segundo Joe Palmer, gestor de Marketing da Sony Computer Entertainment Europe, o game foi o maior investimento que a empresa já fez em um jogo. O que mostra a força da franquia no Playstation.

O game já pode ser adquirido nas principais lojas de varejo do Brasil ou pode ser comprado na PSN.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »