Ubisoft | Lista completa de músicas de Just Dance 2017

18 de outubro de 2016 Publicado por Brasil Game Show

justdance700



Game chega às lojas do mundo todo dia 25 de outubro em versões para as linhas XBOX e PS e demais consoles, além do PC.

Fãs de música, de dança e de Just Dance podem afastar o sofá da sala, começar o alongamento e a decorar as letras de 40 hits que vão bombar no novo título da série de jogos de dança mais vendida de todos os tempos.

Com mais de 60 milhões de cópias comercializadas desde seu lançamento e 80 milhões de jogadores, Just Dance 2017 vem com grandes hits mundiais, como “Cheap Thrills” de Sia e Sean Paul e “Sorry”, de Justin Bieber, clássicos como “Don’t Stop Me Now”, do Queen, e um pacote de músicas brasileiras e em português, como “Bang”, de Anitta, “Te Dominar”, de Daya Luz e “Tico-Tico no Fubá”, em versão da The Frankie Bostello Orchestra.

Seis modos de jogo estarão disponíveis para os jogadores, incluindo o novo Just Dance Machine, onde os jogadores poderão testar suas habilidades com uma grande variedade de danças, como flamenco, balé e cancan, e que é exclusiva para consoles da atual geração e PC. O modo Just Sweat + Playlist, que ajuda os jogadores a customizarem seus exercícios físicos com trilhas sonoras está de volta, junto com modos clássicos que incluem Just Dance Quest e Just Dance TV, o canal de vídeo interno do game.



Além disso, tanto o serviço Just Dance Unlimited como o aplicativo Just Dance Controller terão conteúdo adicional e novas características. Desde o lançamento bem sucedido do ano passado, o serviço Just Dance Unlimited tem expandido seu catálogo com novos conteúdos a cada mês. O serviço de streaming por assinatura, disponível para os consoles da atual geração e PC será atualizado com muito mais músicas e oferecerá um catálogo com mais de 200 canções até o lançamento de Just Dance 2017.

Para mais informações sobre Just Dance 2017, visite a página oficial do game.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »