Ubisoft | Grandes séries de games em pausa

30 de setembro de 2016 Publicado por Brasil Game Show

700Ubi



A demora para a chegada de novos títulos de famosas séries de games é em prol da qualidade.

O vice-presidente editorial da Ubisoft, Tommy François, explicou em entrevista que as séries dos games Assassin’s Creed e Far Cry não devem retornar tão cedo. A Ubisoft vem fazendo lançamentos anuais desde 2009 com a saga dos assassinos, e neste ano de 2016 é a primeira vez que a série não teve um lançamento, como anunciado anteriormente pelo CEO da companhia, Yves Guillemot.

O objetivo, segundo François, é obter os games alpha (prévias jogáveis não completas) com melhor produção e cuidados, para que assim possam dar retorno na qualidade final do game. Com isso, não há previsão de novidades sobre Assassin’s e Far Cry para 2017. Apesar dessa pequena “folga”, os títulos seguem bem em vendas e popularidade, e certamente esta decisão da Ubisoft trará muitas expectativas para os lançamentos dessas grandes séries.

Em contrapartida, os novos games promovidos este ano pela produtora, e que estiveram jogáveis na BGS2 2016, seguem outro ritmo de ação, com as aventuras nos esportes radicais de Steep e as batalhas competitivas entre samurais, cavaleiros e bárbaros de For Honor.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »