Tudo o que sabemos da Beta fechada de Call of Duty: World War II

23 de agosto de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A Beta fechada de Call of Duty: World War II está batendo à nossa porta. A versão de testes desembarca no PlayStation 4 na próxima sexta (25), começando às 14h. E a Activision divulgou um texto detalhando tudo que encontraremos nela.

Mensagem da Sledgehammer Games

“Nós adoramos o diálogo ativo que temos com a comunidade de Call of Duty, e valorizamos a troca de ideias e feedbacks construtivos que temos com os fãs. O seu feedback vai nos ajudar a finalizar funcionalidades, otimizar o balanceamento da jogabilidade, e refinar o desenvolvimento restante até o lançamento. Portanto, por favor explore, suba de ranking, e se divirta. Compartilhe o máximo de feedback que puder – tudo ajuda. A equipe de desenvolvimento estará jogando sem parar e estaremos monitorando a performance e coletando dados valiosos o tempo todo.”

Como fazer parte da Beta Fechada

Para ter acesso à Beta Fechada do Multiplayer de Call of Duty: World War II, você precisa comprar o jogo na pré-venda. Para mais detalhes, acesse o site www.callofduty.com/beta. Com isso você pode ter acesso à Beta assim que ela começar, no dia 25 de agosto, às 14h.

Datas da Beta Fechada

A Beta Privada do Multiplayer será dividida em dois finais de semana. O fim de semana 1 começa às 14h do dia 25 de agosto e se encerra no dia 18, também às 14h, e será exclusivo para o PS4.

No final de semana seguinte, no dia 1 de setembro, os jogadores do Xbox One se juntam aos do PS4 para participar da Beta até o dia 4.


Combat Pack da Beta Fechada do Multiplayer

Os jogadores da Beta Fechada do Multiplayer vão receber um Combat Pack quando o jogo for lançado em 3 de novembro. O pacote inclui um Capacete, um Calling Card e um Emblema, todos temáticos da Beta.

Divisions Pack

Além disso, os jogadores que comprarem o game na pré-venda em lojas selecionadas vão receber Uniformes Premium inspirados pelas cinco Divisions do Multiplayer de Call of Duty: World War II: Infantry, Expeditionary, Airborne, Mountain e Armored.

Detalhes do Multiplayer

Agora que você já sabe como poderá customizar sua experiência quando o game for lançado, o que você jogará na Beta Fechada do Multiplayer? Confira abaixo!


Mapas

Os jogadores vão experimentar uma variedade de localidades icônicas da Segunda Guerra Mundial através da Europa, incluindo um mapa inédito, que ainda não foi mostrado.

Ardennes Forest: Lute através da gélida floresta de Ardennes durante a Batalha de Bulge, a brutal ofensiva final do Exército Alemão para penetrar as linhas de frente dos Aliados. Os combates são rápidos e mortais nas perigosas e nevadas ruínas. Fique sempre alerta nesse mapa de tamanho médio fortificado com uma metralhadora MG42 esperando para aniquilar combatentes inimigos.

Gibraltar: Batalhe através do bastião fortificado e os penhascos íngremes de Gibraltar, construído como uma defesa estratégica do Mar Mediterrâneo e uma grande estação de reabastecimento e fornecimento para a forças Aliadas durante a Segunda Guerra. Prepare-se para combates em vários níveis e um terreno traiçoeiro em um dos lugares mais fortificados da Europa. Não negligencie o caminho inferior e use as baterias de defesa para derrubar inimigos que tentam te flanquear.

Point du Hoc: Lute por uma rede fortificada de bunkers alemães no topo dos penhascos de Pointe du Hoc, um alvo estratégico e importante com vista para as praias de Normandia. Encare os combates rápidos nos espaços apertados das trincheiras ou flanqueie o inimigo para surpreende-los perto da fazenda e dos bunkers.

War Mode

Os jogadores poderão participar do novo War Mode. Um modo de jogo inédito onde os jogadores devem trabalhar em equipe para derrotar o inimigo. Forças Aliadas e do Eixo se enfrentam em missões de ataque contra defesa para conquistar objetivos estratégicos.


Sétimo lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sétimo lote com desconto de até 12% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$79 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$237 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »