The War Machine é a segunda DLC de CoD WWII

27 de março de 2018 Publicado por Brasil Game Show

A Activision anunciou nesta terça (27) o segundo pacote de DLC para Call of Duty: World War II. The War Machine chega em 10 de abril, ao PS4, com três mapas para o Multiplayer, uma nova operação para o Modo Guerra e um novo capítulo para o Zumbis Nazistas. Xbox One e PC receberão os novos conteúdos no mês seguinte.

Mapas Multiplayer

• Dunkirk – Os jogadores se enfrentarão nas areias e cabeça-de-praia da cidade francesa de Dunkirk. O mapa possui uma praia ampla e aberta no centro, flanqueada prédios com interiores apertados. Tanto snipers quanto rushadores se sentirão à vontade por lá.

• Egypt – Pela primeira vez na história de Call of Duty, os jogadores se enfrentarão no norte da África e nas Pirâmides do Egito. O combate acontece dentro e ao redor das ruínas de Gizé, com pontos de referência que você com certeza irá reconhecer. O centro do mapa é marcado por um templo que abriga grande parte da ação, principalmente em partidas de Dominação.

• V2 – Um local de desenvolvimento e testes de foguetes na parte rural da Alemanha, V2 é bem apertado, e força um ritmo muito acelerado às partidas. A torre de lançamento no meio do mapa dá oportunidade para pegar os inimigos desprevenidos de um ponto acima do chão. Prepare sua submetralhadora para combates frenéticos e alucinantes e nem pense em piscar!

Modo Guerra

• Operação Husky – Junte-se aos Aliados na invasão à Sicília, um dos maiores golpes na máquina de guerra nazista. Usando a escuridão como aliada, reúna e transmita informações sobre partes importantes dos inimigos e decole com um avião para proteger os esquadrões de bombardeio a caminho de seus alvos.

Zumbis Nazistas

• The Shadowed Throne – Os heróis do modo Zumbis Nazistas são levados ao coração da Alemanha para confrontar um regime desesperado e assassino. Berlim está queimando, e o exército monstruoso do Doutor Straub está focado em expurgar os invasores da Aliança da cidade.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »