Terra-média: Sombras da Guerra é anunciado para mobile

27 de julho de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A Warner games anunciou nesta quinta (27) Terra-média: Sombras da Guerra mobile, um RPG em tempo real free-to-play que continua a jornada de Talion através de Mordor.

O game contará com personagens icônicos de Terra-média: Sombras da Guerra e da trilogia “O Senhor dos Anéis”, incluindo Celebrimbor, Eltariel, Gimli, Boromir e muitos outros. Desenvolvido pela IUGO Mobile Entertainment em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, Terra-média: Sombras da Guerra mobile estará disponível nesta primavera na App Store para iPhone e iPad e na Google Play Store para dispositivos Android.

Os jogadores que fizerem o pré-registro em www.shadowofwar.com/mobile nos dispositivos da Apple receberão um pacote de personagens exclusivo com Ratbag e um exército iniciantes de Orcs, enquanto os fãs que fizerem o pré-registro nos dispositivos Android receberão uma versão de Laracna em sua forma humana, que fará sua estreia em um game baseado na saga. Todo o conteúdo estará disponível após o lançamento.

Em Terra-média: Sombras da Guerra mobile, os fãs retornam a Mordor para participar de batalhas em tempo real contra poderosos inimigos Orcs, enquanto reúnem os maiores campeões da Terra-média para lutar ao lado de Talion. Cada personagem pode ser atualizado para trazer um conjunto especial de habilidades e ataques na batalha. O game também introduz o premiado sistema Nêmesis nos dispositivos móveis pela primeira vez, dando aos jogadores a chance de construir seu próprio exército e criar inúmeras experiências únicas no processo.


Sexto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »