Sucesso na #BGS10, Distortions ganha data de lançamento

26 de fevereiro de 2018 Publicado por Brasil Game Show

Nove anos se passaram desde o início do processo de desenvolvimento de Distortions. E o grande dia de lançamento está muito próximo. O game estará disponível da Steam em 01 de março por R$ 40. Vale lembrar que o jogo recebeu o prêmio Best of #BGS10 do GameSpot.

Para quem ainda não conhece, Distortions começa logo após o despertar da protagonista, Menina, após um acidente de carro. Ela acorda em um mundo surreal, onde o tempo aparenta estar parado. Apesar da desolação, Menina resolve explorar um pouco do mundo e logo encontra um caderno com algumas anotações de uma pessoa que esteve ali. Essas anotações a guiam até um Violino que, quando tocado, afeta este estranho lugar de maneiras surpreendentes.

A equipe responsável por Distortions promete cerca de 15h de duração, com nove nuances de jogabilidade, incluindo movimentação da protagonista em terceira pessoa, exploração em 3D, side scrolling e várias aplicações do violino.

“Finalmente chegou a hora de entregar o Distortions para os jogadores e esperamos que eles tenham o mesmo prazer jogando que nós tivemos desenvolvendo esse tempo todo”, disse Thiago Girello, diretor do Distortions. “Estamos muito ansiosos para saber o que cada jogador vai sentir jogando e as experiências que o jogo o fará lembrar”, completou.


Em Distortions, o jogador enfrentará criaturas estranhas, com a possibilidade de usar o Violino para alterar em tempo real o ambiente onde os confrontos acontecem. Ao longo da aventura, será preciso entender e dominar os inimigos para melhor encará-los. 


“Os locais nos quais você enfrenta as criaturas foram feitos de um modo à apresentar novos e inesperados comportamentos a cada vez”, contou Ricardo de Brito, roteirista do Distortions. “Isso faz com que cada um enfrente os mesmos desafios de formas diferentes, utilizando novas estratégias e combinando os poderes das músicas para criar o melhor caminho para cada situação”, completou.

Confira o trailer de lançamento de Distortions:

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »