Segunda parte da beta privada de CoD: WWII terá muitas novidades

30 de agosto de 2017 Publicado por Brasil Game Show

O primeiro final de semana da beta privada do multiplayer de Call of Duty: World War II á acabou, e, com o segundo batendo à porta, a Sledgehammer Games nos deixou por dentro de todas as informações e novidades.

No canal da PlayStation no YouTube, o co-fundador da empresa, Michael Condrey, e o designer chefe do multiplayer, Greg Reisdorf, participaram de uma livestream para contar como foram as impressões da primeira metade, e o que podemos aguardar da segunda.

O feedback da comunidade e o próprio sistema de análise da Sledgehammer ajudam bastante no balanceamento de algumas situações dentro do jogo. Para este segundo final de semana, a beta vai ganhar mais níveis, armas, equipamentos, um novo mapa, outros modos de jogo e receberá também alguns ajustes importantes.

O novo mapa se chama Aachen, e retrata uma das localidades mais devastadas pelos confrontos entre Aliados e Eixo na Segunda Guerra Mundial. Diferente do que os três mapas disponíveis no primeiro fim de semana ofereciam, este novo vai dar mais chances aos usuários de snipers e LMGs, com longas linhas de visão.

Outras novidades que veremos no segundo final de semana da beta: as armas M1A1 e M1903; Os Scorestreaks Flamethrower e Mortar Strike; O modo Capture the Flag e, quem sabe, mais algumas surpresas que os desenvolvedores podem liberar mais pro final da janela de testes.

Além disso, alguns ajustes serão feitos, como redução dos tempos de loadings, aumento na pontuação das kills no modo Domination, de 50 para 100, maior limite de pontos no Team Deathmatch (100), melhor detecção dos hit markers e mais alguns balanceamentos que se viram necessários após os primeiros testes.

O segundo final de semana da beta privada acontece entre 1 e 4 de setembro, tanto no PS4, quanto no Xbox One. Para participar, será preciso comprar Call of Duty: World War II na pré-venda. O jogo completo será lançado em 3 de novembro para os dois consoles e PC.


Sétimo lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sétimo lote com desconto de até 12% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$79 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$237 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »