Saiba o que vai rolar no quarto dia da #BGS10

13 de outubro de 2017 Publicado por Brasil Game Show

O quarto dia da Brasil Game Show 2017 será especial. Uma das maiores atrações dessa décima e especial edição da maior feira de games da América Latina terá um grande foco naquele que é considerado o pai do videogame. Nolan Bushnell participará de diversas atividades e ainda será homenageado em três momentos.

Logo no primeiro minuto de evento, Nolan abrirá os trabalhos no Meet & Greet Canon, e receberá os fãs para fotos e autógrafos. Pouco depois, às 15h, a lenda irá ao BGS Talks, onde receberá o Lifetime Achievement Award, maior prêmio dado pela BGS e deixará sua marca no Wall of Fame. Além disso, ele responderá perguntas enviadas através das redes sociais. Na sequência, às 16h, o pai do videogame seguirá para a Cosplay Zone Kinoplex, onde será jurado de um concurso temático.

O BGS Talks ainda será palco de outra grande cerimônia no quarto dia da #BGS10. O ícone Ed Boon, criador de Mortal Kombat e diretor de Injustice, também receberá o Lifetime Achievement Award e gravará suas talentosas mãos no Wall of Fame da Brasil Game Show, eternizando sua passagem pela feira.

Na Brasil Game Cup, as meninas do Counter Strike: Global Offensive mostrarão seu talento na grande decisão do campeonato de CSGO. Mais que isso, será a primeira vez que as feras de Bootkamp e Vivo Keyd (Ex-Innova) irão se enfrentar. O aguardado duelo será transmitido também pelo canal da BGC na Twitch.

Sábado é sua penúltima chance de experimentar os maiores jogos do mercado no momento, como Player Unknown’s Battlegrounds, testar os melhores hardwares, como o Xbox One X e o PS VR, e conferir de perto as novidades do sempre agitado e interessante mundo indie.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »