PlayStation terá um app especial para a #BGS10

5 de outubro de 2017 Publicado por Brasil Game Show

O estande do PlayStation promete ser um dos mais procurados na Brasil Game Show deste ano. Pensando nisso, a empresa anunciou que disponibilizará um app para você reservar um horário para testar os jogos de PS4 e PS VR e participar de apresentações.

  A partir do dia 11 de outubro, você poderá baixar o app, gratuitamente em aparelhos iOS e Android aqui: playstation.com/exp-app

Aqui estão algumas coisas que você poderá fazer com o app:

• Planejar os seus dias de feira com uma lista de games organizada por data e horário. • Agendar 1 demo PlayStation VR e 1 demo PS4 por dia. • Agendar duas apresentações de auditório por dia.

Vale ressaltar que as reservas são limitadas, e feitas por ordem de chegada. Portanto, é bom começar a se planejar para não perder sua chance!

Dentre os jogos que estarão disponíveis para testes, destacam-se: PS VR Demo, The Inpatient, Star Child, The Persistence, Resident Evil 7, Batman Arkham VR, Monster Hunter, Dead Rising 4, Gran Turismo Sport, Detroit: Become Human, Far Cry 5 e Call of Duty: WWII.

Os demais títulos não precisam de reserva pelo app. Apresentações no auditório também só estarão disponíveis via reserva pelo app.

Certifique-se de apresentar a sua confirmação de reserva a um dos promotores PlayStation na hora e local marcado. Não haverá tolerância de atraso caso um usuário não compareça na hora marcada, então planeje-se levando em conta a multidão e saiba o caminho até o estande da PlayStation!

Ingressos

Ainda dá tempo de comprar ingressos para a BGS com 5% de desconto, conferir de perto as partidas das finais da Brasil Game Cup e aproveitar todas as atrações da décima e histórica edição da feira. No oitavo lote de ingressos com desconto, a meia entrada custa R$ 85,00 (meia-entrada), e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00 (meia-entrada). Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse : www.brasilgameshow.com.br.  

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »