PlayStation 3 | 10 anos do lançamento do console

18 de novembro de 2016 Publicado por Brasil Game Show

ps3-700



Já faz uma década do lançamento do PS3, e é um dos maiores exemplos de superação.

O sistema operacional integrado a um videogame, que fosse além do comum, uso de discos rígidos, lojas online e o multiplayer online, foram revoluções para a época do lançamento e tornaram-se indispensáveis para os jogadores, sendo essenciais para a jogabilidade e interesse dos gamers, mudando a indústria dos games.

Listamos algumas curiosidades sobre o console da Sony.

Processador mais potente
A Sony investiu muito em um processador ainda mais potente para o seu novo console, o CELL. Ele é comparado à uma Ferrari no quesito potência para games.

Console de sucesso
Apesar de todos os problemas que envolveram o lançamento do PS3, em uma coisa todos concordam: foi o console que mais se superou na indústria. 
A Sony investiu em mais tecnologia para baratear a produção, além de buscar o aprimoramento de todas as falhas que os fãs apontavam, inclusive no mais importante, os jogos.

Principais games
O PS3 também é marcado por vários títulos inesquecíveis e de grande sucesso, como: The Last Of Us, Metal Gear Solid V The Phantom Pain, Uncharted 2, Bayonetta, Tomb Raider 2013, Far Cry 3, GTA 5, Red Dead Redemption, God Of War 3, Call of Duty 4 Modern Warfare, Assassin’s Creed IV Black Flag, BioShock Infinite, Max Payne 3, Diablo III, entre outros títulos.

Conquistando pouco a pouco seu espaço, o PS3 se tornou um dos melhores consoles para se jogar videogame, marcando uma nova era dos games no mundo.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »