Passe de temporada dará mapa bônus em CoD WWII

5 de outubro de 2017 Publicado por Brasil Game Show

Um dos mapas mais icônicos e adoradas de todos os tempos estará de volta em Call of Duty: World War II. Carentan, que fez parte da lineup do CoD original, de CoD: United Offensive e Cod 2 ganhará uma nova versão no próximo game da franquia.



As ruas fortificadas e os prédios destruídos da cidade francesa de Carentan estarão disponíveis como um bônus para todos que comprarem o Passe de Temporada de Call of Duty: World War II.

Vale lembrar que o Passe de Temporada da CoD WWII também dará acesso a quatro pacotes de DLC em 2018, que adicionarão diversos mapas ao Multiplayer, novos capítulos do Nazi Zombies e novas missões para o modo War.

Call of Duty: World War II será lançado em 3 de novembro, com versões para PS4, Xbox One e PC.

Ingressos

Ainda dá tempo de comprar ingressos para a BGS com 5% de desconto, conferir de perto as partidas das finais da Brasil Game Cup e aproveitar todas as atrações da décima e histórica edição da feira. No oitavo lote de ingressos com desconto, a meia entrada custa R$ 85,00 (meia-entrada), e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00 (meia-entrada). Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse : www.brasilgameshow.com.br.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »