Participantes da beta ganharão conteúdo exclusivo em CoD WWII

3 de agosto de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A beta de Call of Duty: World War II está marcada para acontecer no fim do mês de agosto. E a Activision mostrou no Twitter os bônus que os jogadores receberão por participar da fase de testes.



Na conta oficial de Call of Duty, foi publicada uma imagem mostrando os três itens exclusivos que fazem parte do MP Private Beta Pack: um capacete, um calling card e um emblema.

Para participar da beta é preciso comprar Call of Duty: World War II na pré-venda, ou ter a sorte de ganhar um código de acesso. O período de testes abertos vai acontecer entre 25 e 28 de agosto, somente no PS4, e entre 1 e 4 de setembro, tanto no console da Sony, quanto no Xbox One.

Call of Duty: World War II será lançado em 3 de novembro, com versões para PS4, Xbox One e PC.

Sexto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »