Novo CoD retratará um dos momentos mais violentos da Segunda Guerra Mundial

31 de maio de 2017 Publicado por Brasil Game Show

Mais um novo detalhe de Call of Duty: World War II foi revelado pela Activision. O próximo título da franquia vai retratar a Operação Cobra, um dos maiores bombardeios da história da humanidade.

Call of Duty: World War II irá reproduzir a famosa operação, idealizada pelos Estados Unidos, e que foi crucial para a libertação da Normandia dos domínios da Alemanha Nazista. Os livros contam que naquele 1944, cerca de 60 mil bombas foram lançadas na região.

Os produtores já adiantaram que o próximo CoD terá algumas das mais icônicas localidades e batalhas da Segunda Guerra Mundial, como a Normandia, na França, e a floresta de Ardenas, que é partilhada pelos territórios franceses, belgas e luxemburguês.

Call of Duty: World War II será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 3 de novembro de 2017.


Quinto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 23% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$69 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$207 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.  


compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »