Nova DLC de Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível para PS4

6 de julho de 2017 Publicado por Brasil Game Show

Absolution, a terceira DLC de Call of Duty: Infinite Warfare, já está disponível para o PlayStation 4. A expansão apresenta quatro novos mapas Multiplayer e um novo capítulo do modo Zombies.

“Com Attack of the Radioactive Thing! a história do modo Zombies vai para a década de 50, como se fosse de um filme clássico de terror dessa era. Uma cidade litorânea é completamente demolida por um novo tipo de inimigo que esperamos que os fãs amem, além das ondas de zumbis e todas as novas armas e armadilhas envolvidas nisso”, disse Dave Stohl, chefe da Infinity Ward..

Attack of the Radioactive Thing! representa a volta de Willard Wyler, o diretor de cinema que prende os quarto protagonistas dentro de um filme de terror. Assim, os jogadores precisam enfrentar uma série de zumbis que foram criados por conta de experimentos governamentais falhos.

Novos mapas para o Multiplayer

Os quatro novos mapas que chegarão para Call of Duty: Infinite Warfare vão trazer quatro diferentes ambientações para você explorar no Multiplayer.

Bermuda: Várias barracas montadas ao redor dos destroços de um navio. O mapa permite aos jogadores podem mergulhar e andar pelos vários ambientes como o mercado de peixe e o farol da ilha;

Permafrost: uma cidade congelada que apresenta três patamares diferentes para os jogadores criarem suas estratégias em um mapa cheio de ambientes restritos

Fore: um mapa gigante com combates em um campo de golfe, com cenários diversos como muros de castelos, florestas e picolés gigantes.

Ember: o mapa é um remake de Resistence, um clássico de Modern Warfare® 3 que mistura estética do passado com inovações modernas da tecnologia, rodeadas por lava, forcas e uma sala de tortura.


Sexto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.  

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »