Lançamentos | Outubro chega com 2 games muito aguardados

3 de outubro de 2016 Publicado por Brasil Game Show

700LancamentosOUT



Finalmente! Após muita expectativa, Gears of War 4 e Battlefield 1 chegam aos consoles e PC, para alegria dos fãs dessas duas séries. Confira abaixo mais informações:



11 de Outubro: Gears of War 4 (Windows PC e Xbox One)



Presente na BGS 2016, Gears of War 4 tem um forte equilíbrio de familiaridade e experimentação. Se você já jogou outros Gears of War, então o básico deve ser fácil. Com o personagem principal JD Fenix – e um de seus companheiros Kait Diaz ou Del Walker, se você estiver jogando cooperativamente com um amigo – você vai precisar contar com tiroteios à base de cobertura e saber bem sobre posicionamento estratégico ao longo de cada cenário de combate. Aqueles que compraram a Ultimate Edition, poderão começar a serrar os adversários a partir do dia 7 de outubro.



Informações oficiais do game:



Uma nova saga começa para uma das franquias mais aclamadas na história. Depois de escapar de um ataque em sua cidade, JD Fenix e seus amigos – Kait e Del – devem resgatar seus entes queridos e descobrir a origem do novo inimigo monstruoso.



Xbox Play Anywhere: Reserve a versão digital e jogue no Xbox One e no PC com Windows 10. Não aplicável a cópias em discos físicos.



A Ultimate Edition inclui o Passe de Temporada, que contém:



– O exclusivo Vintage VIP Pack, apresentando o Vintage JD, o Vintage Gnasher e capas de armas Dropshot, o emblema Vintage JD e recompensas Vintage JD para aumentar ainda mais o desempenho



– Acesso permanente a 24 mapas DLC adicionais (dois por mês durante um ano) para jogos privados



– Acesso a uma exclusiva Playlist do Desenvolvedor, onde novos mapas, modos e recursos podem ser testados antes do lançamento para o público em geral



– Seis pacotes de equipamentos





21 de outubro: Battlefield 1 (Playstation 4, Windows PC e Xbox One)



Enquanto seus maiores concorrentes miram mais para o futuro, a franquia Battlefield está voltando para o passado – e isso é puramente por acaso. A ideia de Battlefield 1 foi apresentada tinha sido rejeitada pelo chefe da EA Studios, Patrick Soderlund, por não achar atraente a ideia de um game baseado em batalhas em trincheiras. Ainda assim, com muita insistência dos desenvolvedores, o game conseguiu sinal verde para seguir em seu desenvolvimento.



Informações oficiais do game:



Battlefield 1 leva você de volta à Primeira Guerra Mundial, onde o avanço tecnológico e o conflito global mudaram a face da guerra para sempre. Participe de todas as batalhas, controle todos os veículos colossais e execute todas as manobras responsáveis por virar o jogo. O mundo inteiro está em guerra. Veja o que há além das trincheiras.

Principais características:



– Ambientes dinâmicos em lugares ao redor do mundo. Descubra todos os aspectos de um conflito global, lute em cidades francesas sitiadas, em áreas abertas dos Alpes italianos ou no vasto deserto do Oriente Médio. Ambientes completamente destrutíveis e clima em constante mudança criam condições que mudam constantemente; seja destruindo fortificações com armas pesadas ou criando crateras no chão, nenhuma batalha será igual a outra.



– Batalhas enormes em multiplayer. Invada o campo de batalha com hordas enormes de até 64 jogadores. Avance a pé como parte da infantaria, lidere o assalto da cavalaria e lute em batalhas tão intensas e complexas que você vai precisar da ajuda dos seus companheiros para sobreviver.



– Veículos decisivos para a vitória. Vire o jogo ao seu favor com veículos enormes e poderosos, como tanques e bimotores até veículos colossais, únicos e enormes que serão importantíssimos em momentos de crise. Faça chover fogo de um dirigível gigantesco, devaste o mundo em um trem blindado ou bombardeie terras firmes do mar em um encouraçado.



– Novo modo multiplayer: Operações.Execute manobras especializadas em uma série de batalhas multiplayer interconectadas e divididas por vários mapas. Os atacantes precisam avançar sobre a linha de defesa, forçando o conflito até o próximo mapa, e os defensores precisam tentar detê-los.



compartilhe:
Translate »