Just Sing | Dançar é pouco? Que tal cantar agora?

29 de julho de 2016 Publicado por Brasil Game Show

justsing700



Além de colocar todo mundo para dançar com Just Dance, agora a Ubisoft quer ver os jogadores soltando a voz com Just Sing.

Assim como os outros jogos musicais da Ubisoft, Just Sing também é um convite para reunir os amigos e se divertir em verdadeiros shows exclusivos, dessa vez cantando ou dublando as músicas, que inclui sucessos de Justin Bieber, Meghan Trainor, One Direction e Queen.

Serão 40 músicas de cantores famosos que os jogadores poderão cantar sozinhos ou em grupo, e ainda sera possível gravar os melhores momentos de suas performances. Todos os momentos registrados ainda ficam disponíveis para customização com temas e filtros e podem ser compartilhados facilmente com os amigos e com a comunidade de jogadores de Just Sing.

Os videoclipes podem ser capturados por dispositivos móveis com o aplicativo gratuito Just Sing Companion App – disponível para os sistemas operacionais iOS e Android –, pelo Kinect do Xbox One, ou PlayStation Camera do PlayStation 4. Para usar o aplicativo, basta conectar o smartphone e o console na mesma rede wi-fi.

E os aspirantes a cantores já podem aquecer as cordas vocais, porque Just Sing será lançado em 6 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One.

Para mais informações, acesse o site oficial do game.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »