Jogos imperdíveis em 2017

3 de novembro de 2016 Publicado por Brasil Game Show

lancamentos2017_700



2017 promete ser um ano repleto de lançamentos incríveis.

Para aqueles que adoram tomar sustos, se aventurar e muitos desafios, 2017 será um ano recheado de novidades no segmento de games com a temática.

Os lançamentos variam entre séries famosas e projetos indie com grande potencial.

Resident Evil 7



Com lançamento previsto para 24 de janeiro para PC, PS4 e XBOX ONE, vai ter pela primeira vez a visão em primeira pessoa, adicionando ainda mais emoção ao game!



Outlast 2



O primeiro game da franquia já garantiu muitos sustos na galera, mas a sequência promete muito mais sustos e tensão. A visão em primeira pessoa será mantida, e o jogador tem que se esconder e fugir das ameaças, além de ter que lidar com a ideia de ser perseguido o tempo todo. O game chega para PC, PS4 e XBOX ONE nos três primeiros meses de 2017.



Friday the 13th: The Game



A nova adaptação do clássico Sexta-feira 13, será lançado para PC, PS4 e XBOX ONE, e tem lançamento previsto para o início do próximo ano. O jogo pode contar com até 8 jogadores, em que um deles é Jason Voorhees e deve caçar os outros players, que precisam trabalhar em equipe.



System Shock



Mais no fim do ano de 2017 chega o remake que inspirou Bioshock, o System Shock. Ele garante muitos sustos para os gamers nas plataformas PC, PS4 e XBOX ONE. Perception

Talvez este seja um dos games mais inovadores de 2017, em que o personagem principal é cego. Para que possa guiar dentro do jogo, o player deverá usar um sistema de ecolocalização, que mostra a forma dos objetos que estão no ambiente. Este emocionante jogo estará disponível apenas para PC e ainda não tem data oficial de lançamento em 2017.



Horizon: Zero Dawn



Este RPG acontece no futuro, em um período em que a humanidade entra em um colapso, e criaturas estranhas se tornam muito poderosas. O jogador deverá utilizar recursos do cenário para sobreviver. É possível jogar em modo de combates diretos, ataques furtivos e com a utilização de armadilhas.



South Park: Fractured But Whole



Prometido para dezembro de 2016, South Park teve que ser adiado para o primeiro trimestre de 2017. Nele, o player controla novamente o “menino novo da cidade”, só que dessa vez, satirizando filmes de super-heróis. O modo RPG em turnos continua, como no anterior, e foram adicionados elementos táticos para aumentar a experiência do jogador.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »