HyperX | Novo headset gamer com ótimo custo-benefício

11 de outubro de 2016 Publicado por Brasil Game Show

HyperX700



Anunciado na Brasil Game Show 2016, o Cloud Stinger, da HyperX, chega em novembro nas principais lojas do país.

Ter um headset gamer confortável, com som potente e por um preço que cabe no orçamento, não é mais um sonho distante. O Cloud Stinger, novo headset da HyperX, vem se somar à linha de alta performance da marca. A partir de 12 de novembro, poderá ser adquirido nas principais lojas do país, por R$ 349,90.

“O Cloud Stinger é o headset de melhor relação custo x benefício do mercado. Ele é perfeito para jogadores que não querem investir muito, mas não abrem mão de um headset que ofereça alto nível de qualidade de som e extremo conforto, além de garantir o máximo desempenho durante os jogos”, garante Paulo Vizaco, diretor executivo da HyperX no Brasil.

Além de leve (275 gramas), o novo headset tem outros atributos que respondem pelo conforto. O arco de aço, por exemplo, e as espumas das conchas auriculares têm a exclusiva tecnologia Memory Foam que se adapta às orelhas e cabeça de acordo com o uso, garantindo horas de jogatina sem causar desconforto. O modelo ainda tem controle de volume na concha auricular e microfone com controle para mudo e cancelamento de ruído, que permite transmissões com voz limpa e nítida.

Os drivers direcionais de 50 mm posicionam o som diretamente no ouvido do usuário, entregando melhor precisão do áudio e maior qualidade sonora. Com fones que giram em ângulo de 90 graus, o novo modelo ainda pode ser transportado com segurança.

Versátil, o HyperX Cloud Stinger também pode ser utilizado em PCs, consoles e smartphones, ampliando as possibilidades de uso e otimizando ainda mais o investimento.

Para mais informações sobre os produtos da HyperX, visite www.hyperxgaming.com.br.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »