Guerra das Facções já tem data para retornar a Destiny 2

16 de fevereiro de 2018 Publicado por Brasil Game Show

Se você estava com saudades, prepare-se. A Guerra das Facções retornará a Destiny 2 na próxima semana. Mais exatamente, no dia 20, a partir das 14h.

Desta vez, os jogadores poderão encarar os setores perdidos e seus chefões, sem restrições de tempo. A Nova Monarquia venceu os últimos dois movimentos. Tri à vista?

Se esse é seu primeiro evento dos Movimentos de Facções, eis o que precisa saber. Primeiro, visite a Torre e jure sua lealdade a uma das facções. Depois, é hora de sair por aí completando diversas atividades. Uma vez que tenha ganhado medalhas suficientes para uma recompensa, troque-as por pacotes cheios de espólios.

Alguns ajustes também serão implementados pela equipe de desenvolvedores de Destiny 2. Para ver a lista completa de mudanças, acesse o post oficial no site da Bungie: https://www.bungie.net/pt-br/Explore/Detail/News/46643

Ainda, vale lembrar que está rolando o “Dias Carmesins”. O evento vai até as 14h do dia 20 de fevereiro e traz o combate 2v2 para o PvP além de um sistema que evita que os jogadores recebam recompensas repetidas.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »