Gangues de Geringontzan: a nova expansão de Hearthstone

9 de novembro de 2016 Publicado por Brasil Game Show

HS700



A nova expansão de Hearthstone adiciona poderes extras e muito mais.

A nova expansão de Hearthstone: Heroes of Warcraft traz uma mecânica de gangues e poderes extras, além de adicionar três facções: os contrabandistas Capangas Cruéis; Os assassinos do Lótus de Jade e Os viciados em mana do Kabal.

Cada uma dessas facções é representada por três classes, como Caçador, Paladino e Guerreiro, para os Capangas; Mago, Sacerdote e Bruxo para o Kabal e Druida, Ladino e Xamã para o Lótus de Jade.

Essas adições influenciam a história do game, mas também o modo como as cartas são jogadas, uma vez que elas possuem ligações com a classe e também com a facção pertencente.

As partidas tendem a ser mais rápidas, visto que os efeitos das cartas facilitam combos, mesmo o Hearthstone sendo um jogo rápido para o padrão.

De acordo com os produtores, a ideia é sempre inovar com coisas que façam sentido para a história do game e não criar expansões apenas por criar, e é isso que promete Gangues de Geringontzan.

Esta nova expansão deixa claro o porquê Hearthstone não se tornou um jogo físico de cartas ainda. Pois os efeitos das cartas dependem da tecnologia e elementos feitos pelo computador, por exemplo, a carta do líder Kazakus, que cria uma magia diferente para o caso de não terem duplicatas no baralho.

Gangues de Geringontzan promete ser uma das expansões mais divertidas e diferentes do game e tem tudo para ser um mega sucesso.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »