For Honor vai receber uma segunda temporada

27 de abril de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A Ubisoft anunciou nesta quinta (27) que For Honor vai receber uma segunda temporada. As novidades chegarão através da atualização “Shadow & Might”, que será lançada no dia 16 de maio para PS4, Xbox One e PC.



A atualização conta com dois novos personagens, Shinobi e Centurion, além dois mapas, Forge e Temple Garden, e muitas opções de customização de itens. Apesar de gratuita, parte do conteúdo da DLC estará disponível primeiro e com exclusividade para os donos do passe de temporada. O restante dos jogadores só terá acesso aos novos heróis no dia 23 de maio, mediante pagamento com ouro (moeda in-game).

Apesar da proximidade do lançamento da segunda temporada, a Ubi não foi muito profunda ao descrever os novos heróis.

  • Shinobi (Samurai assassino) – Os Shinobis são guerreiros silenciosos, muito disciplinados e capazes de se mover com a graciosidade de um dançarino e matar com precisão incomparável. Como arma, carregam a tradicional foice japonesa kusarigama.
  • Centurion (Cavaleiro Hibrido) – Os Centurions veem o campo de batalha como um tabuleiro de xadrez. Armados como verdadeiros gladiadores, podem atravessar as defesas inimigas usando seus conhecimentos estratégicos de combate por zona.
Além dos personagens, mapas e opções de customização, os jogadores terão acesso a um novo nível de raridade, o Epic, que aumentará a pontuação máxima dos armamentos. Com todas essas novidades, a Guerra de Facções será reiniciado, dando novo início à disputa pelo título de facção mais poderosa.


Quarto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 27% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$65 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$195 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.  

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »