EA explica o novo sistema de personalização de Need for Speed Payback

27 de julho de 2017 Publicado por Brasil Game Show

Em um post publicado no blog do PlayStation, Ben Walke, Gerente de Conteúdo e Comunidade da Electronic Arts, explicou um pouco mais sobre o robusto e importante sistema de customização de Need for Speed Payback.


O primeiro ponto abordado por Walke é sobre os Derelicts, um novo tipo de carro presente em Need for Speed Payback, que nada mais são do que carros que você constrói, de nada além de ferro-velho, para um carro stock e, finalmente, em um supercarro. Será possível melhorar o Derelict até o Tier 3, para, enfim, possuir um Super Build, que abre uma personalização visual extrema.

Depois de montar seu carro, seja um Derelict, ou não, chega o momento em que você deseja customizar seu veículo de uma maneira bem particular, e Need for Speed Payback vai te dar essa oportunidade. Walke comenta que é possível aplicar itens visuais, como luz inferior, fumaça na roda, chamas de nitro e suspensão a ar. Definitivamente será bem difícil alguém construir um carango igual ao seu.

Mas, carro nenhum vive só de visual em Need for Speed, e Payback vai introduzir seis categorias de peças de performance para você adquirir e melhorar em seus veículos. São elas: Block, Head, Turbo, Exhaust, ECU, Transmission, e você vai querer melhorar todas elas para ser competitivo.

Há muitas formas de adquirir peças, como vencer eventos que premiam com peças aleatórias. Você também será capaz de comprá-las na Loja de Peças, com seu estoque sempre sendo renovado. Também há o sistema Targeted Roll, que te permite um pouco mais de escolha em termos da peça escolhida, mas com o preço de algumas peças que você não vai querer e precisam ser recicladas.

Por último, Walke falou sobre as Garagens. À medida em que você progride por Need for Speed Payback, você terá a habilidade de comprar novas garagens, aumentando o número de carros que pode guardar em seu armazém virtual. Uma vez que você tenha obtido todas as cinco garagens, você terá espaço ilimitado, te permitindo ter um número ilimitado de carros e a habilidade de criar sua seleção dos sonhos.

Need for Speed Payback será lançado mundialmente em 10 de novembro, com versões para PS4, Xbox One e PC.


Sexto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »