EA estremece o mundo com Battlefield e inova com FIFA 17

12 de junho de 2016 Publicado por Brasil Game Show

EAResumo700



A EA trouxe seus grandes títulos e surpreendeu com um modo história pra FIFA 17. É um grande salto para a franquia e foge dos conceitos dos jogos de futebol em geral. Além disso, há uma ênfase interessante nas expressões dos técnicos. Foi mostrado também o trailer com gameplay de Titanfall 2 e o game já mostra de cara toda a ação que vai trazer junto de gráficos muito bonitos. Robôs, espadas, lasers, mísseis… Vai ser divertido e com um nível de customização maior. Além do FIFA 17, outro trailer do EA Sports foi exibido: Madden 17.

Chamou muita atenção, mas como o novo FIFA trouxe muita novidade, fica difícil esperar algo a mais de outra franquia de esporte que não seja o FIFA, que é a principal franquia de esporte da EA do que os games de outros esportes, principalmente no Brasil.

Um jogo novo com consciência do universo e a importância das pessoas em relação ao mundo em que habitamos é visto em Fe. Um game com um lado mais indie e estreitando os laços com os novos jogos e produtores. Star Wars aparece em novos games, unindo todo talento da EA e Star Wars Galaxy Heroes, Old Republic, Homefront. Continuarão recebendo conteúdo. Ouvindo os jogadores, a EA colocará novos detalhes relacionados aos novos filmes. A ideia é criar novas experiências novas dentro do universo de Star Wars que está sempre em expansão. O novo Star Wars tem Amy Hennig que foi responsável pela franquia Uncharted.

Em Mass Effect estão muito bonitos e invertem o papel do jogador em relação à primeira trilogia. Uma curiosidade para esse novo jogo. A estrela da noite foi Battlefield 1, que contará com uma live em Los Angeles com jogadores e os atore Zach Efron e Jamie Foxx. O jogo dividiu 64 jogadores em um mapa só. 32 contra 32. Tudo tem uma dinâmica própria que pode alterar os resultados. O clima mudará de repente e o jogador precisará se adaptar na partida. Mais armas e veículos serão mostrados com dirigíveis contra aviões. O trailer mostrou uma incessante quantidade de batalhas impressionantes e faz o jogador imergir mesmo na guerra, provando que será necessária muita estratégia para um time poder vencer a guerra. Ao mesmo tempo que se tem um dirigível, dá para ver cavalos numa mesma batalha.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »