DLC Monsters Pack leva o Halloween para LEGO Worlds

3 de agosto de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A Warner Games anunciou nesta quinta (03) que o DLC Monsters Pack, o segundo pacote de conteúdo temático de LEGO Worlds, estará disponível em outubro.

O Monsters Pack acrescenta a Cidade Monstro, um lugar peculiar, cheio de missões assustadoras, criaturas aterrorizantes, casas assombradas e veículos sinistros, que vai causar arrepios nos jogadores.

Na Cidade Monstro, o halloween é comemorado todos os dias! Mas os zumbis delinquentes estão levando as “gostosuras ou travessuras” a sério demais. Os jogadores devem usar suas habilidades de construção de peças LEGO para reparar o dano causado por eles e assustá-los com seus próprios truques.

LEGO Worlds é a experiência digital de LEGO em que os jogadores podem explorar, descobrir e criar juntos e já está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e STEAM.

Sexto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »