CS:GO|SEGUNDA RODADA DA BGC CONTOU COM ATROPELO E JOGADAS INCRÍVEIS

9 de fevereiro de 2017 Publicado por Brasil Game Show

FULLBANNER-melhoresmomentos

Muita coisa estava em jogo na segunda rodada da Brasil Game Cup de CS:GO. Enquanto algumas equipes vinham embaladas pela vitória na primeira rodada, outras vinham pressionadas para vencer e se manter na briga. E não deu outra, a rodada foi recheada de jogadas sensacionais. Em diversos momentos as equipes precisaram abusar do talento individual de seus principais jogadores para se manter no jogo, produzindo highlights e clutchs incríveis. Assista aos melhores momentos da rodada!

Tabela Calendário


 
  FULLBANNER-jogo1

Jogo 1 – TeamOne 16 x 1 Ilha da Macacada

Mapa: Cobblestone

O confronto

Enquanto a equipe da IDM vinha embalada pela vitória na primeira rodada, a TeamOne estava pressionada devido a derrota para a Merciless Gaming, e precisava da vitória para não se ver em situação complicadíssima no torneio. O jogo começou animado com a vitória da Ilha da Macacada no Round Faca, iniciando a partida do lado Contra Terrorista, porém a TeamOne veio focada desde os primeiros rounds, garantindo o Round Pistol e abrindo larga vantagem no placar.

Atropelo

Maluk3 e sua trupe não cederam nenhum round até o 12 a 0, com estratégia perfeita do lado terrorista e jogadas sensacionais principalmente de Maluk3 e IDK. Nas poucas chances que a IDM teve para vencer um round e quebrar a economia da TeamOne, pararam na AWP de Maluk3, que já havia sido um dos destaques da BGC no ano passado e vem mostrando estar em forma em 2017. Apesar do round vencido, deixando o placar em 12 a 1, a IDM não conseguiu a reação e a TeamOne rapidamente fechou o jogo com um verdadeiro atropelo de 16 a 1! A vitória da TeamOne coloca a equipe de volta na briga pelas primeiras posições do grupo, e certamente virá embalada para os próximos jogos, já a IDM precisa apagar esse jogo e recuperar o bom desempenho apresentado na primeira rodada. Destaque da partida: Maluk3 (TeamOne) FULLBANNER-jogo2

Jogo 2 – TeamMate 15 x 18 Black Dragons

Mapa: Cache

O confronto

A TeamMate conseguiu uma importante vitória da primeira rodada vinha com força total para tentar se manter na liderança do Grupo B da BGC, enquanto a Black Dragons fez sua estreia, em um jogo que rendeu fortes emoções na noite da última segunda-feira. Rolou de tudo um pouco e os nervos ficaram à flor da pele, tanto dos narradores, jogadores e da torcida.

O jogo

Logo no Round Faca o time da Black Dragons começa na vantagem e vence rapidamente. No Pistol Round, a vitória ficou com a TeamMate, mas a surpresa vem no round 2, em que o Chelo consegue um triple kill épico! No decorrer do jogo a TeamMate faz um jogo rápido e garante uma grande vantagem em relação à Black Dragons, com as estratégias adotadas pelo Chelo, o time sempre tenta estar avançado e abrir portas para facilitar o teamplay. Uma reviravolta acontece na partida e a Black Dragons, antes em desvantagem de pontos, consegue alcançar a TeamMate, preocupando os oponentes e dando trabalho em um comeback incrível, que conta com uma economia muito boa para o time. O comeback da Black Dragons continua e ela abre 12 pontos de vantagem, chegando ao matchpoint. No round 23 a TeamMate pontua e começa a melhorar as estratégias e diminuir a desvantagem. Outro comeback surreal acontece: a TeamMate empata e pela primeira vez na temporada rolou um overtime, mas a vitória ficou na conta da Black Dragons que venceu o jogo épico com muita moral. Destaque da partida: Chelo FULLBANNER-jogo3

Jogo 3 – ProGaming 16 x 7 Highway

Mapa: Mirage

O jogo

No round faca quem se garantiu foi a ProGaming que escolheu o lado CT para começar, ficando a Highway no lado TR. O primeiro round foi muito rápido e quem se deu bem foi a Highway, com destaque para o player Exit, com maior número de kills na pistola. E assim o jogo seguiu equilibrado e a Highway foi se espalhando pelo mapa para tentar avançar, mas a ProGaming foi certeira e levou mais um ponto. Após um round econômico, a Highway perde novamente e a ProGaming vira o jogo e tem mais vantagem econômica, mas com o plant da C4 a Highway consegue empatar e surpreende a todos. O jogo segue rápido e forte com a Highway conseguindo abater a ProGaming no round 9 e evitando o defuse da bomba. O décimo round foi épico: morte na faquinha! O JNT da ProGaming mitou e abateu o Fonseca da Highway, mas mesmo assim o round foi da Highway. No 23° round a ProGaming faz um duplo kill e garante a vitória avassaladora em cima da Highway.

mod-bannerBGC

compartilhe:
Translate »