Conheça as classes de carro de Need for Speed Payback

16 de agosto de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A ansiedade é enorme, mas, para saciar um pouco nossa necessidade por informações, a Electronic Arts divulgou mais informações sobre o que vamos encontrar em Need for Speed Payback.

Em um texto publicado em seu blog oficial, a EA detalhou todas as classes de carros que estarão presentes no game, e ainda aproveitou para dizer que uma escolha errada pode ser fatal.

Os carros em Need for Speed Payback são divididos em cinco classes únicas, então, quando for para a linha de partida de um evento, é melhor estar usando um carro da classe certa.

A classe do carro é determinada no momento da compra, porém nem todos os carros podem ser de qualquer classe. A liberdade de escolher qualquer uma das cinco classes se reserva para os Abandonados, enquanto a maioria dos carros só possuem 2 ou 3 opções.


Corrida

O elemento básico de qualquer coleção de carros; para competir nos eventos de corrida de rua de Need for Speed Payback, você vai querer vários desses na sua garagem. Os veículos dessa classe são uns dos melhores em fazer curvas, com uma boa velocidade em linha reta e podem ser vistos como um carro versátil e balanceado. Vai participar de uma corrida em asfalto? Você vai querer um desses aqui.

Off-road

Com a possibilidade de sair totalmente das pistas em Need for Speed Payback, você vai querer carros que se destacam ao trocar o asfalto por areia, terra e outras superfícies irregulares. A habilidade de manter a velocidade enquanto dirige fora da estrada, junto com estabilidade aérea e boa recuperação ao aterrissar fazem dessa classe a sua primeira opção para qualquer atividade off-road.

Arrancada

Não há nada como correr muito rápido em linha reta, e é aí que os carros de Arrancada entram em jogo. Está em um evento que possui curvas? Procure outra classe. Porém, se precisa de velocidades extremas em linha reta, então você veio ao lugar certo. Adicione um nitro potência extra e a habilidade de empinar, e os carros de arrancada se tornam ainda mais impressionantes.

Drift

Embora não sejam tão rápidos em linha reta ou fazendo curvas normalmente quanto a classe de Corrida, os carros de Drift ainda conseguem atingir velocidades decentes. Entretanto, eles se destacam nas impetuosas estradas montanhesas, onde vai querer fazer uma série de curvas alternadas em rápida sucessão. Precisa de um carro que consiga derrapar lateralmente com velocidade em uma série de curvas? Você veio ao lugar certo.

Velocidade

De vez em quando, você vai precisar de um carro para um tipo especial de trabalho, e é aí que a classe de Velocidade entra em jogo. Ao escolher um carro dessa classe, você vai perceber algumas diferenças visuais; pintura sutil, aro preto, janelas foscas, carroceria rebaixada, rodas afastadas e a ausência da placa do veículo. Ágil, preciso, boa estabilidade ao pousar e ótimo para fugir da polícia.

Sétimo lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sétimo lote com desconto de até 12% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$79 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$237 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »