Confira todos os trailers dos lançamentos do Xbox

14 de junho de 2016 Publicado por Brasil Game Show



Phil Spencer é um líder carismático e um ótimo host. É conciso no que fala e chama atenção para o realmente importa: os jogos. O Xbox exibiu uma lineup bem interessante e está se focando cada vez mais em games exclusivos e na dinâmica de cross play entre as plataformas da Microsoft ligadas pela conta da Xbox Live. A ideia da apresentação, em Los Angeles, foi mostrar a família Xbox (Xbox, Xbox 360, Xbox One, Xbox One S) e um novo console mais robusto em questões técnicas, chamado por ora de Porject Scorpio. Além, é claro de explicar ao jogador que ele pode jogar em qualquer lugar, até no PC. Pois bem, as novidades principais para os donos de Xbox foram:

XBOX ONE SLIM:





O console é uma versão mais moderna do atual console da Microsoft. Tem 40% do tamanho do original e é uma das estratégias do Xbox para poder chamar mais jogadores à sua plataforma.

KILLER INSTINCT:





O famoso game de luta já conta com mais de 7 milhões de jogadores ao redor do mundo e provou que é um sucesso. A cada novo lutador adicionado, muitas novas opções de luta são disponibilizadas. O jogo contará com o personagem Raam da série Gears of War.

GEARS OF WAR 4:





Foi apresentado uma demo do aguardadíssimo exclusivo do Xbox. Na pele do filho de Marcus Fênix e seus parceiros, o jogador precisa enfrentar uma horda de inimigos, perigos em cenários muito bem construídos, trazendo ao jogador toda a ação que Gears é capaz de gerar. O game teve seu modo co-op revelado e mostrado ao vivo. É uma grande aposta para o Xbox One.

FORZA HORIZON 3:





O novo Forza teve um trailer com uma edição impecável. A quantidade de carros diferentes, a possibilidade de um multiplayer online “a qualquer momento”, o mundo aberto lindo, os diferentes cenários, tudo isso fez de força um game memorável em sua apresentação. O ponto fortíssimo foi ver jogadores em diversas plataformas competindo em uma mesma corrida com o cross play do Xbox e PC.

FINAL FANTASY XV:





Na conferência da Microsoft, Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy foi ao palco jogar uma demo inédita do jogo em que o grupo protagonista enfrenta uma criatura gigantesca ao mesmo tempo que combate um grupo inimigo. Os gráficos surpreendem, o que chamou muita atenção de quem queria jogar e estava assistindo o RPG que sai em Setembro.

RECORE:





Recore era uma incógnita até então, mas o gameplay divulgado pelo Xbox deixa qualquer um com vontade de encarar o mundo desértico e cheio de robôs de Recore. O gameplay estava muito fluído e a resolução de puzzles parecia uma mescla de Prince of Persia, Beyond Good and Evil e Megaman. A ideia de se utilizar de robôs com capacidades diferentes para poder resolver algumas missões foi muito bem executada no que foi mostrado até agora.

THE DIVISION: EXPANSION 1 – UNDERGROUND





The Division é um dos grandes jogos atuais da Ubisoft e marcou presença no Xbox com a exibição dos detalhes do Expansion 1 – Underground, uma expansão do game que gera uma quantidade gigantesca de missões para todo fã do game ficar ainda mais tempo se divertindo. Essa expansão sai em esse mês.

BATTLEFIELD 1:





A Conferência da EA teve seu carro-chefe Batlefield, o que já era de se esperar, mas o game também foi destaque no palco do Xbox e foi prometido que ele sairia antes para os usuários do console da Microsoft. Mais precisamente no dia 13 de outubro. Enquanto isso, os jogadores das demais plataformas poderão conferir o game no dia 21 do mesmo mês.

INTERESSES XBOX:





Quer jogar com música de fundo? Agora pode. Quer usar a Inteligência Artificial Cortana?Agora pode. Quer participar de clubes sobre gêneros e jogos específicos para conseguir conhecer jogadores com perfis parecidos com o seu? Agora pode. Quer personalizar o seu controle do Xbox?Pode. E pode MUITO! Milhares de permutações diferentes agora são possíveis no game.

ARENA:



Com foco no eSport, o Xbox lançará o Arena, uma plataforma própria de torneios se utilizando de grandes games para que os jogadores possam usar seu lado competitivo ao máximo. O Arena é uma das novidades breves e que terá uma forte presença dos jogos da EA, principalmente em relação ao FIFA.

MINECRAFT:





Minecraft é um sucesso mundial e já pode ser jogado em mais de 14 plataformas. O game da Mojang agora terá como ser jogado em Realidade Virtual e ganhará em breve uma nova cartela de texturas a adicionar às suas construções. O game ainda terá inimigos alienígenas ao invés de somente o tradicional zumbi.

INDIE:





O Xbox está dando muita ênfase na comunidade que produz jogos independentes a exemplo do aclamado, desde o ano passado, Cuphead. Foi mostrado uma série grande de jogos indie que estarão no Xbox em breve, além de uma prévia do que será Inside, game da mesma empresa que produziu o sucesso Limbo. Assim como o jogo anterior, o novo projeto terá uma temática reflexiva e sombria.

WE HAPPY FEW:





Pegue o filme Laranja Mecânica e misture com a narrativa de Bioshock. Sim, parece uma combinação estranha, mas é o que faz lembrar We Happy Few. O jogo mostra um grupo que está sempre feliz, vivendo uma realidade de sorrisos artificiais através da ingestão de remédios. Aqueles que não o fazem, são conhecidos como “Downers” ou “Depressivos” em uma tradução livre. O jogo é uma nova aposta dentro do ambiente do Xbox.

GWENT:





Gwent é um jogo de cartas baseadoem The Witcher que coloca o jogador numa mesa pronto para atacar com seu exército. O game parece promissor e tem tudo para atrair os fãs da franquia da CD PRojekt Red.

TEKKEN 7:





Akuma. Estranho começar um texto sobre Tekken falando de Akuma do Street Fighter, mas é que a amizade entre Yoshinori Ono (Street Fighter) e Katsuhiro Harada (Tekken) proporciona esse tipo de cross over. Lembrando a dinâmica de narrativa de Mortal Kombat, o novo Tekken deixa fluída a dinâmica de transição entre história e gameplay. No trailer, pudemos conferir a feroz luta entre Akuma e Heiachi Mishima.

DEAD RISING 4:





Ação nonsense, humor, terror e muito sangue. Dead Rising não tem medo de ser uma sátira de si mesmo e teve um trailer imponente sendo exibido. Foi um grande momento dentro da conferência e levará os jogadores de volta à destruição de zumbis em massa.

SCALEBOUND:





Um protagonista que lembra um pouco o estilo Dante de Devil May Cry, monstros gigantes, parceiros monstros, combate frenético. Só faltava mesmo o modo co-op. Esse modo foi o que realmente emplacou no que foi mostrado do game, uma série de jogadores enfrentando um mesmo inimigo de forma muito animal. Foi um excelente momento para quem ainda quer conhecer mais sobre o game.

SEA OF THIEVES:





Com uma música que vicia, batalhas divertidas no mar e um gráfico divertido, o game mostra que será lembrado por bastante tempo ainda. Foram algumas batalhas mostradas na exibição e também a dinâmica de como enquanto uns jogadores atiram canhões, outros precisam consertar os buracos na parede dos navios.

STATE OF DECAY 2:





Mundo Pós-apocalíptico, ok. Busca por sobrevivência, ok. Zumbis, ok. State of Decay 2 trouxe o mundo destruído à sua maneira e merece atenção de quem gosta de jogos e histórias do gênero.

HALO WARS 2:





O game será lançado em 21 de fevereiro do ano que vem, mas já deu para ter um gostinho do que está por vir. O jogo foi apresentado primeiramente como um filme em CG e logo em seguida mostrou como o gameplay será. É um jogo de estratégia interessante e é pedida certa para quem se amarra no universo de Halo.

PROJECT SCORPIO:





O novo hardware da Microsoft será mais um integrante da família Xbox, ainda sem nome definido, e será lançado no início do ano que vem. Segundo a apresentação, o console será um monstro de processamento e terá as qualidades exigidas nos feedbacks dos jogadores e dos desenvolvedores. Será uma iniciativa incrível. Agora, é aguardar pois pouca coisa foi revelada até então.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »