Confira todos os trailers dos lançamentos do Playstation 4

14 de junho de 2016 Publicado por Brasil Game Show

PLAYNOTICIA700



A conferência do Playstation teve como ideia mostrar mais e falar menos. Foram muitos jogos aguardados do público que fizeram parte da conferência desse ano. Ah! E não podia deixar de falar: teve direito até a Orquestra.

GOD OF WAR:





Um Kratos envelhecido aparece em uma demo logo no início da conferência. Quem sabe pelo que o Deus da Guerra passou pode compreender o motivo de ser tão duro com o menino que aparece com ele. Ainda não dá para saber se é realmente filho dele ou não, mas o que dá para perceber é a relação afetuosa entre os dois. Kratos tornou-se um mestre, uma figura paterna para a criança que precisa aprender a sobreviver e ser forte. Há perigos inimagináveis a espera. O interessante aqui foi ver como a Sony seguiu a mesma linha de The Last of Us e Uncharted, se utilizando de personagens NPCs para deixar a história mais fluída durante o gameplay, criando assim uma imersão maior. O jogo está belíssimo, com cenas de ação incríveis e um roteiro seguro de si. Esse título tem tudo para ser o melhor God of War já lançado. Ele tem apenas o título God of War sem nenhum numeral ou subtítulo.

DAYS GONE:





Days gone é um jogo que se passa em um mundo pós-apocalíptico. Quando tudo está perdido e as cidades se tornaram cemitérios, cabe ao jogador buscar uma maneira de sobreviver. O que foi apresentado é que o game terá criaturas parecidas com zumbis e aquele Licker, monstro apresentado pela primeira vez na RPD em Resident Evil 2, lançado originalmente para o PSONe. O jogo conta com bons gráficos e tem um quê de The Last of Us, tanto na temática quanto na estética.

THE LAST GUARDIAN:





The Last Guardian levou muitos às lágrimas ao verem a data de lançamento para esse dia 25 de outubro. O game de Fumito Ueda é uma das grandes estrelas do Playstation e um dos jogos mais aguardados do ano. Passou quase uma década sendo produzido e seria lançado ainda para o PS3. A única questão aqui é saber se o jogo segura o hype de ser o sucessor espiritual de Shadow of the Colossus, embora tenha uma característica mais próxima de Ico, primeiro jogo de Fumito Ueda no Playstation 2. O trailer mostra alguns momentos do game sem dar nenhum grande alarde.

HORIZON ZERO DAWN:





Aloy é a protagonista deste belo game que será lançado só em fevereiro de 2017 com exclusividade para o PS4. Pela primeira vez foi mostrado um sistema de interação em conversas no estilo das respostas de Mass Effect, mas não se sabe se elas podem alterar o resultado do game ou gerar algum tipo de conseqüência. No trailer, vemos Aloy caminhando no cenário amplo e enfrentando as máquinas corrompidas, que seriam espécies de animais mecânicos que adquiriram capacidade viverem de maneira selvagem como animais de verdade fariam.

DETROIT:





Detroit é um jogo da Quantic Dreams do David Cage, um visionário que criou jogos importantes como Indigo Prophecy (PS2), Heavy Rain (PS3) e Beyond Two Souls (PS3). Ele sempre traz aos games momentos de reflexão sobre humanidade e exalta as emoções dos personagens. Detroit leva a ideia de escolhas em diálogos e ações a outro nível. São dezenas de resultados que as ações podem ter, muito além dos seus jogos anteriores. Cage tenta colocar no jogador a parcela que lhe cabe na criação da história. Isso significa que o jogo é o resultado das ações do jogador ao longo de momentos de dificuldade. Cada vez que jogar, uma nova história será possível.

RESIDENT EVIL 7:





Marquem no calendário, pois no dia 24 de janeiro de 2017 será lançado para o PS4 com suporte do Playstation VR o Resident Evil 7, que foge completamente das últimas entradas da série. O jogo retorna a pegada de terror que tinha em seus primórdios e tem a coragem de se reinventar diferente do que aconteceu com Silent Hill. É uma grande emoção que será compartilhada pelos gamers que jogarem o game. Mais sombrio e mais intimista. Espera-se um verdadeiro conto de terror. A demo já está disponível na PSN.

PLAYSTATION VR:





O lançamento oficial do Playstation VR será feito em 13 de Outubro nos Estados Unidos e contará com mais de 50 games até o fim do ano. Por US$ 399, os jogadores poderão entrar em mundos novos com perspectivas interessantes. Alguns títulos já foram divulgados. São eles: Farpoint, jogo no espaço; Call of duty infinite warfare com missão VR; Star Wars Batlefront VR, Batman Arkham VR, FINALFANTASY XV VR Experience.

CALL OF DUTY INIFINITE WARFARE:





O novo game da série te levará ao espaço com uma série de novos apetrechos e gráficos bonitos. Além disso, quem garantir o COD: Infinite Warfare levará o remaster do Call of Duty Warfare.

CRASH REMASTER E SKYLANDERS IMAGINATORS:





Os fãs do Marsupial mais louco dos games estão em polvorosa com o anúncio de que os três primeiros games da franquia serão remasterizados para o Playstation 4, realizando assim o sonho de milhões de jogadores saudosos dos games do PSOne.
Enquanto o Crash não sai, já vai dar para ter uma prévia dele como personagem jogável em Skylanders Imaginators, que dá liberdade ao jogador poder customizar tudo no personagem.

LEGO STAR WARS THE FORCE AWAKENS:





O humor característico dos jogos de Lego está presente aqui ainda e mostra como a franquia tem Força (Entendeu o trocadilho? Perdão). O game conta os acontecimentos do último filme do Star Wars. Lógico que do seu jeito.

DEATH STRANDING:





Aos órfãos do Teaser de SIlent Hills, mais conhecido como P.T, o renomado produtor Hideo Kojima resolveu, então, manter a parceria com o ator de The Walking Dead, Norman Reedus e criar uma realidade distópica, surreal e sombria. O trailer era o ator aparecendo com sua versão digital em tempo real in game. Não se sabe nada do game ainda, mas já deu para ter uma noção de que o personagem de Norman estava preso por algum motivo e que o mundo não é como estamos acostumados a ver.

SPIDERMAN:





Spiderman pode na estar mais sendo feito pela Sony no cinema, mas eles resolveram fazer um game fantástico do herói. Pelo gameplay, o jogador irá encarnar de verdade o aranha. É um game muito promissor e tem tudo para ser uma nova referência no mercado.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »