Confira o que vai rolar no primeiro dia da #BGS10

10 de outubro de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A décima e histórica edição da Brasil Game Show começa nesta quarta-feira, 11/10, e tem tudo para ser a maior BGS de todos os tempos. Mais de 250 marcas, 200 jogos, dezenas de convidados internacionais e diversas atrações sensacionais.

Logo no primeiro dia, o visitante que comparecer ao Expo Center Norte terá a oportunidade de testar grandes lançamentos nos estantes dos expositores, como Call of Duty: World War II, Sombras da Guerra, Forza 7, Detroit: Become Human, Assassin’s Creed Origins e MUITO mais.

Além disso, a #BGS10 será o palco de estreia do BGS Talks. Um espaço onde grandes figuras da indústria se apresentarão para o público e a imprensa com palestras sobre suas carreiras. Nomes como Nolan Bushnell, criador do Atari 2600, Ed Boon, criador de Mortal Kombat e diretor de Injustice, e Brendan Greene, desenvolvedor do sucesso mundial Player Unknown’s Battlegrounds.

Outra atração da #BGS10 que dará aos visitantes a chance de conhecer de perto seus ídolos é o Meet & Greet Canon. A maior estrela do dia na área será Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, e que agora trabalha no aguardado Death Stranding. O lendário produtor vem ao Brasil exclusivamente para participar da maior feira de games da América Latina, e é o nome mais pedido pelos fãs do evento. Além dele, Ed Boon e David Crane, criador de Pitfall e cofundador da Activision, além de Youtubers e pro players terão horários no M&G Canon para receber seus admiradores.

Também no dia 11, os sempre animados cosplayers se apresentarão no Cosplay Zone Kinoplex. A atração também será palco de uma exibição especial dos piratas oficiais de Sea of Thieves, game exclusivo de Xbox One que chamou muito a atenção dos jogadores e é um dos mais aguardados de 2018.

Para os fãs de jogos competitivos, o primeiro dia da #BGS10 abrirá os trabalhos da Brasil Game Cup 2017. As melhores equipes do cenário universitário brasileiro de League of Legends disputarão a primeira edição do Desafio UNILoL, e mostrarão ao vivo que a base vem forte para representar nosso país em competições futuras.

Ainda na quarta, a Brasil Game Jam dará seu pontapé inicial na #BGS10. Mais uma vez em parceria com a TV Globo, o desafio entre jovens estudantes visa promover e estimular ainda mais o mercado nacional de desenvolvimento de games. São 10 equipes competindo em 48 horas de desenvolvimento, buscando a criação de um jogo, cujo tema será revelado apenas no primeiro dia de evento.

Já tradicionais atrações da Brasil Game Show, a Arena Arcade e a Evolução do Videogame também estão confirmadas na edição deste ano. Enquanto a primeira dá aos visitantes a oportunidade de experimentar os clássicos do fliperama, a segunda mostra mais de 40 anos de história do nosso passatempo favorito: o videogame.

E isso é só o começo! A #BGS10 será a maior edição da história, e, se você ainda não garantiu o seu ingresso, corre para o nosso site ou adquira o seu nas bilheterias, que estarão disponíveis no Expo Center Norte, a partir de 11/10, às 8h. Para ficar por dentro de tudo sobre a #BGS10 acesse o nosso site e siga a Brasil Game Show nas redes sociais.

Ingressos

Ainda dá tempo de comprar ingressos para a BGS com 5% de desconto, conferir de perto as partidas das finais da Brasil Game Cup e aproveitar todas as atrações da décima e histórica edição da feira. No oitavo lote de ingressos com desconto, a meia entrada custa R$ 85,00 (meia-entrada), e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00 (meia-entrada). Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse : www.brasilgameshow.com.br.  

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »