Confira como foi a Conferência da Microsoft

12 de junho de 2017 Publicado por Brasil Game Show



XBOX ONE X:





A Microsoft começou sua conferência com o pé na porta e em 4K. O primeiro anúncio da empresa foi o aguardado Project Scorpio. Aliás, a partir de agora temos de chamá-lo de Xbox One X, seu nome oficial. O poder do console é impressionante. As especificações técnicas são as seguintes: Placa de vídeo com 6 teraflops 1.172Ghz, 12 GBs de memória GDDR5, 326 GB/s de banda de memória, Mais de 8 milhões de pixels, HDR, Ampla gama de cores, Som Premium Dolby Atmos, Capaz de rodar Blu-ray 4K UHD e Cooler com resfriamento líquido. Bem potente, né? O Xbox One X será lançado mundialmente em 7 de novembro. .

FORZA MOTORSPORT 7:





O primeiro game a ser mostrado no Xbox One X foi Forza Motorsport 7. O trailer rodou por completo em 4k e impressionou pela qualidade gráfica dos carros e pistas. O jogo chega exclusivamente para Xbox One X, Xbox One e Windows 10 no dia 3 de outubro.

METRO: EXODUS:





Metro: Exodus é o próximo capítulo da aclamada franquia e mostrou seu potencial em 4K e 60 FPS nativos. O trailer apresentado mostra o futuro pós-apocalíptico ao qual já estamos acostumados com os jogos de Metro. Criaturas assustadoras e violentas, ar contaminado e ação frenética compuseram uma demonstração de tirar o fôlego. O game será lançado em 2018 para Xbox One, PS4 e PC.

ASSASSIN’S CREED ORIGINS





E depois de mais de um ano sem um novo jogo, a ordem de assassinos mais famosa do mundo está de volta em Assassin’s Creed Origins. Como é de se imaginar, o game promete mostrar as origens da Irmandade, e dessa vez vamos viajar ao Egito Antigo. A furtividade e ação já tradicionais da série retornam, além de algumas novidades, como o auxílio de uma águia para ter uma visão melhor de cada região. Assassin’s Creed Origins será lançado em 27 de outubro.

BATTLEGROUND





Battlegrounds, um game de sobrevivência, com uma pegada “battle royale”, já havia ganho acesso antecipado para PC, mas foi anunciado como exclusivo do Xbox One e do Xbox One X nos consoles. A Microsoft mostrou um trailer em 4K do jogo que tem previsão de lançamento ainda para 2017.

DEEP ROCK GALACTIC:





Anões no espaço… Assim podemos definir Deep Rock Galatic. O game foi mostrado na conferência da Microsoft e será exclusivo temporário da família Xbox One de consoles. Nele, você deve se juntar a mais três amigos para explorar cavernas geradas proceduralmente. A ideia parece bem interessante. Ainda não há uma data de lançamento.

THE DARWIN PROJECT





Um dos games que mais chamaram a atenção na Conferência da Microsoft foi The Darwin Project. O jogo parece uma versão com esteróides de Jogos Vorazes, e, como o nome sugere, parece se inspirar na teoria da evolução de Charles Darwin. The Darwin Project será exclusivo para Xbox One e Windows 10 e não teve data de lançamento revelada.

STATE OF DECAY 2





Altamente aguardado pelos fãs, State of Decay 2 finalmente foi mostrado pela Microsoft. O game de sobrevivência e combate contra zumbis mostrou um visual bastante melhorado em relação a seu antecessor. A intensidade e o ritmo frenético estão de volta com bastante quantidade de sangue se espalhando pelo cenário. Aliás, os desenvolvedores disseram que teremos um mapa enorme para você explorar enquanto tenta sobreviver com seus amigos. Ainda sem data de lançamento definida, game deve chegar na metade de 2018.

DRAGON BALL FIGHTERZ





Um ponto alto da Conferência da Microsoft foi o anúncio de Dragon Ball FighterZ. A Bandai Namco mostrou um trailer do jogo, que volta às origens com um estilo 2.5D. Batalhas intensas em até 3×3 prometem resgatar uma sensação que a série Budokai tinha. Game chega em 2018 para Xbox One, PS4 e PC.

BLACK DESERT ONLINE





O aclamado Black Desert Online, sucesso no PC desde 2014, finalmente vai ganhar uma versão para consoles, e será temporariamente exclusiva para Xbox One. Ainda não há uma data de lançamento definida, mas o jogo deve chegar no início de 2018.

MINECRAFT:





Durante a Conferência da Microsoft, a Mojang anunciou um atualização muito importante para Minecraft. Ela irá unificar as versões do jogo para Switch, Windows 10 e Xbox One, e será liberada no início do segundo semestre deste ano. Ainda não há novidades para PS4. Um outro update, chamado Super Duper Graphics Pack, previsto para o fim do ano, levará os gráficos do game para 4K.

THE LAST NIGHT





Outro game que se mostrou bem interessante na Conferência da Microsoft foi The Last Night. Com gráficos muito bonitos, e um estilo cyberpunk 2D, o jogo terá “quatro distritos únicos, cada qual com arquitetura, cultura e indústrias distintas”, e o objetivo maior é permanecer escondido enquanto explora cada um deles. Ainda não há previsão de lançamento para The Last Night, que será exclusivo do Xbox One em seu lançamento.

CODE VEIN





Esse não foi novidade, já que foi mostrado pela Bandai Namco há um mês. Mas a Microsoft mostrou mais uma vez o poder do Xbox One X ao mostrar um curto trailer de Code Vein. Muita gente vem comparando o jogo à franquia Dark Souls. Sem data específica, o game será lançado em 2018 para Xbox One, PS4 e PC.

SEA OF THIEVES





Um dos exclusivos do Xbox One mais aguardado pelos fãs é Sea of Thieves. E o game ganhou um extenso trailer na Conferência da Microsoft. O vídeo mostrou uma das missões do jogo, com um grupo de piratas tentando recuperar um tesouro. Tubarões, horda de esqueletos e puzzles são apenas alguns dos desafios que devem ser superados pelos jogadores. Sea of Thieves será lançado no começo de 2018 para Xbox One e PC.

TACOMA





Tacoma finalmente ganhou uma data de lançamento. O game foi mostrado na Conferência da Microsoft e chega para Xbox One e PC em 2 de agosto. A proposta do jogo gira em torno de Amy Ferrier, uma mulher situada em uma estação espacial entre a Terra e Lua. Lá, iremos explorar o local em busca de respostas.

SUPER LUCKY’S TALE





Surgiu um novo candidato a mascote do Xbox. Super Lucky’s Tale é mais um exclusivo da Microsoft e promete muita ação e diversão, no estilo plataforma 3D. O carismático protagonista Lucky tem tudo para se identificar com a garotada. Game será lançado em 7 de novembro.

CUPHEAD





Um dos games Indies que mais eram aguardados finalmente ganhou uma data de lançamento. Cuphead havia sido adiado em 2016, mas agora não escapa mais da gente e chega para Xbox One, Steam e Windows 10 em 29 de setembro.

CRACKDOWN 3





Outro game que demorou, mas finalmente ganhou uma data oficial de lançamento é Crackdown 3. Com direito a Terry Crews no trailer, o game chegará às lojas em 7 de novembro para Xbox One e Windows 10. Um vídeo de gameplay pra lá de frenético mostrou as credenciais do jogo.

ASHEN





Originalmente revelado em 2015, Ashen ganhou um novo trailer durante a Conferência da Microsoft. Rodado em 4K o vídeo mostrou um pouco do que podemos aguardar de mais um exclusivo de Xbox One. O jogo ainda não possui uma data de lançamento oficial.

LIFE IS STRANGE: BEFORE THE STORM





O público delirou quando um novo capítulo de Life is Strange foi anunciado na Conferência da Microsoft. Before the Storm será centralizado em Chloe Price, e mostrará acontecimentos anteriores aos do primeiro jogo. Life is Strange: Before the Storm será lançado em três episódios, e o primeiro deles chega em 31 de agosto.

ORI AND THE WILL OF THE WISPS





Sem dúvidas um dos momentos mais bonitos da Conferência da Microsoft foi o anúncio de Ori and the Will of the Wisps. Gráficos belíssimos e uma trilha sonora encantadora, que ainda contou com uma performance ao vivo do compositor Gareth Coker, prometem uma boa continuação de Ori and the Blind Forest. Ainda não há uma data de lançamento.

ANTHEM





E a Microsoft fechou sua Conferência com chave de ouro ao mostrar um trailer de gameplay de Anthem. No jogo, somos mercenários que cumprem diversas tarefas em prol da humanidade. Anthem se passa em um universo futurista, repleto de seres perigosos, os jogadores terão acesso a exortares completamente customizáveis para atender a todo tipo de estilo de jogo. A produtora do jogo declarou que Anthem terá um “mundo compartilhado”, com até quatro pessoas fazendo as missões e explorando o mapa. O mais legal é que o planeta sofrerá alterações de acordo com eventos climáticos e até catastróficos. Legal, né? O jogo será lançado em 2018.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »