Confira as atrações do PlayStation na #BGS10

6 de outubro de 2017 Publicado por Brasil Game Show

O PlayStation confirmou nesta sexta (06) todas as atrações que levará para seu gigantesco estande na Brasil Game Show deste ano. De 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, os visitantes terão acesso a jogos e atividades muito legais.


Veja a lista de títulos jogáveis:

PSVR: Batman: Arkham VR, Moss, PlayStation VR Worlds, Resident Evil 7 biohazard, Star Child, The Inpatient e The Persistence.

PS4: Call of Duty: WWII, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Cruz Brothers, Dead Rising 4, Destiny 2, Detroit: Become Human, Dissidia Final Fantasy NT, Dragon Ball FighterZ, Far Cry 5, FIFA 18, Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, Keen and Necrosphere, Knack 2, Marvel vs. Capcom Infinite, Monster Hunter: World, Ni no Kuni: Revenant Kingdom, No Heroes Here, Pro Evolution Soccer 2018 e Uncharted: The Lost Legacy.

Além dos jogos acima, o público poderá acompanhar algumas atividades sensacionais em todos os dias da #BGS10:.

• 15:00-15:30 Gameplay no Videowall

• 16:00-16:30 Sessões de autógrafos com convidados especiais (apenas nos dias 12 a 14 de outubro)

• 17:00-19:00 Festival God of War, onde testaremos o conhecimento e a criatividade dos nossos maiores fãs de God of War!.

Também haverá sessões de Detroit: Become Human e Days Gone no auditório todos os dias, o dia inteiro! Não se esqueça de baixar o Experiência PlayStation App no dia 10 e começar a reservar seu lugar!

Oitavo lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do oitavo lote com desconto de até 5% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$85 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$255 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »