Burnout Paradise Remastered é confirmado

20 de fevereiro de 2018 Publicado por Brasil Game Show

A Electronic Arts confirmou nesta terça (20) que uma versão remasterizada de Burnout Paradise será lançada para a atual geração de consoles e para PC. Já no dia 16 de março, PS4 e Xbox One recebem o game, enquanto a versão de computador ainda não tem data definida para chegar ao mercado.

Burnout Paradise Remastered chegará com o jogo base e oitos pacotes de DLC que foram lançados para o game original, de 2008. A nova versão inclui melhorias técnicas como texturas em alta resolução e suporte a 4K e 60 frases por segundo no PS4 Pro e no Xbox One X.

Quando as pessoas pensam na Criterion Games, elas frequentemente lembram da franquia Burnout por um bom motivo. O que criamos há 10 anos ainda é divertido e único como era naquela época”, disse Matt Webster, Gerente Geral da Criterion Games. “Burnout Paradise é um jogo de corrida arcade em mundo aberto feito para dar aos jogadores a emoção de correr com seus amigos, de uma forma livre que é ao mesmo tempo imersivo e sem interrupções, com as marcas registradas da Critereon: velocidade e destruição com acrobacias incríveis e batidas espetaculares. Com o lançamento desse jogo remasterizado, podemos compartilhar esse percurso cheio de ação e jogabilidade online com veículos inovadora para uma nova geração de jogadores”.

Confira o trailer de anúncio:

compartilhe:
Translate »