Brainiac mostra seus poderes em novo vídeo de Injustice 2

24 de abril de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A NetherRealm e a WB Games revelaram nesta segunda (24) um novo vídeo de Injustice 2. Nele, o vilão Brainiac mostra suas habilidades de combate.

O vídeo mostra uma das introduções de Brainiac contra seu eterno rival Superman. Além disso, combos e um ataque especial também são destaque.

Brainiac se junta ao já vasto elenco revelado para Injustice 2, que conta com: Adão Negro, Arlequina, Arqueiro Verde, Atrocious, Aquaman, Bane, Batman, Besouro Azul, Canário Negro, Capitão Frio, Ciborgue, Darkseid (bônus de pré-venda), Espantalho, Flash, Gorila Grodd, Hera Venenosa, Lanterna Verde, Monstro do Pântano, Mulher-Gato, Mulher-Leopardo, Mulher-Maravilha, Nuclear, Pistoleiro, Robin, Senhor Destino, Supergirl e Superman.

Injustice 2 será lançado para PS4 e Xbox One em 16 de maio.


Quarto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 27% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$65 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$195 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.


compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »