Black Desert Online está disponível no Brasil

12 de julho de 2017 Publicado por Brasil Game Show

Finalmente o MMORPG Black Desert Online está disponível no Brasil. O lançamento do game ainda acompanha um presente para os jogadores: a nova classe Domadora está disponível para todos.

Sucesso no mundo todo, e, previamente disponível apenas para quem possuía acesso antecipado, Black Desert Online é um MMORPG, onde você pode realizar diversas atividades, tanto sozinho, quanto em grupo. Além da Domadora, as outras classes disponíveis no lançamento são Berserker, Bruxa, Caçadora, Feiticeira, Guerreiro e Mago.

Vale lembrar que a RedFox, produtora do game, será uma das patrocinadoras da #BGS10, e, em um estande de 500 m² com 70 estações de jogos, a empresa vai mostrar mais de perto o motivo de tanto sucesso de Black Desert Online.


Sexto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »