#BGS10 receberá Delegação de Pequim

11 de outubro de 2017 Publicado por Brasil Game Show

Visualizando o crescimento chinês e brasileiro no mercado de games, com o objetivo de ampliar a influência internacional de ambas as indústrias, a Beijing Municipal Bureau of Press, Publication, Radio, Film and Television está liderando a presença da Delegação de Pequim na próxima edição da Brasil Game Show, entre os dias 11 e 15 de outubro de 2017.

Brasil e a China estão em crescimento no mercado de jogos. O relatório de 2016 com os resultados sobre o mercado, produzido pela Newzoo, apresentou a China como a atual líder. A produção de games chineses é a mais rentável do mundo, possuindo cerca de US$ 24,4 bilhões na indústria. Este crescimento está diretamente relacionado ao consumo de jogos através das plataformas Mobile. Junto ao crescimento chinês, se destaca também o crescimento do mercado brasileiro. Neste mesmo ranking o Brasil ocupa a 12ª posição, sendo um dos países que mais consomem jogos e movimentam o mercado.

A Delegação de Jogos de Pequim convida a todos para conhecerem mais sobre seus jogos e objetivos, visitando seu stand (AL 04) no decorrer do evento. Realizando um convite especial para participarem do evento “Dia Temático dos Jogos de Pequim”, apresentação que ocorrerá no dia 11 de outubro, das 16h às 18h no stand. A delegação é composta pelas empresas: Perfect World, Guangyu Game, Hero Entertainment, Longtu Game e Campus Star, contando com a presença da Association of Animation and Game Industry of Beijing; Cultural Commission of Shuyi District e Beijing Fanglue Bohua Culture Media, entidades de natureza governamental.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »