Beta de Destiny 2 começa hoje; Saiba detalhes!

18 de julho de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A Bungie e a Activision já estão prontas para colocar Destiny 2 à prova. Começa nesta terça (18) a fase beta do game, que terá períodos fechados para alguns poucos sortudos, que ganharão a companhia do público geral dias depois.

E, se você vai participar dos testes, mas ainda não sabe exatamente o que esperar dele, vamos destrinchar as informações principais da beta. Neste primeiro dia, apenas os jogadores que fizeram a compra de Destiny 2 na pré-venda e alguns que receberam códigos terão acesso, somente no PS4. Na quarta (19), será a vez dos donos de Xbox One entrarem na brincadeira. A partir do dia 21/07, a beta será aberta a todos. Quem for jogar no PC terá que aguardar um pouco mais, já que ainda não foi divulgada a data exata da janela de testes por lá.

Mas para que vai servir a beta? O que os desenvolvedores buscam com esse tipo de teste é avaliar diversos aspectos de seus jogos, desde bugs e pequenas falhas, até problemas maiores e avaliar como os servidores respondem à presença de jogadores.

Na beta de Destiny 2 será possível jogar a missão inicial da Campanha, Um Assalto cooperativo para até três pessoas e o modo PvP (Crisol). Uma das novidades é o espaço social chamado “A Fazenda”, que vai substituir a “Torre” do primeiro game (essa feature estará disponível apenas no dia 23). Além disso, os jogadores ainda poderão testar as novas subclasses: Dawnblade, para os Arcanos; Arcstrider, para os Caçadores e Sentinel, para os Titãs.

Vale lembrar que, por ser uma beta, muito do conteúdo final do jogo não estará presente ou disponível. Além disso, nenhum do progresso que você conseguir nesta fase de testes será transferido para o game completo (com a exceção de um emblema especial que será dado aos participantes).

Destiny 2 será lançado no dia 6 de setembro para PS4 e Xbox One. A versão para PC chega depois, em 24 de outubro.


Sexto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »