Balrog retorna em Street Fighter V

27 de junho de 2016 Publicado por Brasil Game Show

sfvbalrog700



Balrog é um dos mais icônicos personagens da história de Street Fighter, aparecendo primeiro como um dos Quatro Reis de Shadaloo no Street Fighter II no papel de um chefão. Ele sempre foi um dos personagens mais cruéis a aparecer na série, usando seu estilo devastador de boxe para nocautear seus oponentes.

Antes de se juntar a Shadaloo e subir de nível na organização até se tornar um dos oficiais de alta patente de M. Bison, ele era um dos maiores campeões de boxe de seu tempo. Seu estilo de luta, que usa técnicas ilegais como cabeçadas, acabou fazendo com que ele fosse banido de competições por causar dano extremo aos oponentes. Resumindo, Balrog fará o que for preciso para vencer uma luta e sempre com o objetivo final de obter mais dinheiro.

Fora de Street Fighter II, ele também apareceu em Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter IV, sem falar de vários títulos cross-over como Capcom vs SNK e Street Fighter X Tekken.





Balrog em Street Fighter V ainda permanece como um dos principais membros da Shadaloo, trabalhando com M. Bison, F.A.N.G. e Vega. Não deixe de conferir a História de Personagem dele e, claro, o Modo História Cinemático.

O estilo de jogo dele em Street Fighter V coloca o foco em seus socos devastadores, e com o uso de seu V-Trigger, ele pode encadear esses ataques para causar um dano sério. Ele também tem alguns ataques sujos na manga para manter a luta a seu favor, então não baixe a guarda!

Mas isso ainda não é tudo. A Praia Privativa da Família Kanzuki estará disponível como um novo estágio de luta. Ele também será lançado na atualização de 2/7 e pode ser adquirido por 70,000 fight money. Além disso, o traje premium summer de Karin estará disponível para compra como parte dessa nova atualização.

Juri e Urien:

Juri e Urien aparecem como parte do trailer de Balrog. Embora eles ainda não estejam prontos para o lançamento oficial ainda, você poderá jogar com eles no Modo História Cinemático. Atualizações sobre o estilo de luta deles virão em breve!

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »