Assassin’s Creed Origins ganha dois novos modos

21 de fevereiro de 2018 Publicado por Brasil Game Show

A Ubisoft anunciou na última terça (20), que dois novos modos de jogo já estão disponíveis em Assassin’s Creed Origins. Discovery Tour e New Game Plus chegam para alcançar dois tipos distintos de jogadores.

O primeiro é uma ferramenta educacional que permite ao jogador descobrir o Egito Antigo de Assassin’s Creed Origins sem se preocupar com nenhum combate ou perigo. O modo está disponível gratuitamente para todos que possuem o jogo, e possui 75 tours criados pela Ubisoft e especialistas em História, como as Pirâmides e o processo de mumificação.

A segunda novidade é o New Game Plus. Ao contrário do Discovery Tour, esse modo é focado nos jogadores que buscam um desafio maior e renovado. Assim que você finaliza o jogo, o NG+ fica disponível, e, para ele, o player carrega armas, roupas, habilidades, XP, inventário e o nível do personagem. Coisas como mapas e o nível de percepção da fiel Senu são resetadas. O nível da aventura é automaticamente elevado, portanto, se o Save original foi no normal, agora será no difícil, e assim por diante. Por último, uma recompensa única aguarda os jogadores no fim do New Game Plus, mas a Ubisoft segue mantendo segredo sobre isso.

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »