Absolution é o terceiro pacote DLC de CoD: Infinite Warfare

29 de junho de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A semana está bem agitada na Activision. Após divulgar um evento especial para três versões de Call of Duty (Infinite Warfare, Modern Warfare Remastered e Black Ops III), a empresa acaba de anunciar o terceiro pacote de DLC para o CoD IW.

Absolution mantém a tradição e chega com quatro novos mapas para o Multiplayer, além de um novo capítulo para o Zombies. Confira abaixo um resumo de cada uma das novidades:


Attack of the Radioactive Thing!

O louco e enigmático diretor de filmes Willard Wyler está aprontando novamente, e desta vez ele levou os quatro heróis do Zombies para a década de 1950 com uma experiência de terror em um camping chamada Attack of the Radioactive Thing! A trama do filme gira em torno de um experimento científico do governo que deu errado, transformando a população de um subúrbio em zumbis devoradores de carne, enquanto uma nova ameaça biológica se aproxima da devastada cidade.

Esse capítulo repleto de ação vem no estilo Creature Feature da época, e a atração principal é ninguém menos que a ícone dos filmes de terror Elvira, que tem a aparência a voz de Cassandra Peterson. Ela vai ajudar (é o que se espera!) os jogadores a sobreviverem ao dar para eles dicas e missões secundárias, tudo no seu jeito único de ser, enquanto eles tentam escapar desse inferno.

Assumindo papeis totalmente novos, os quatro personagens vão se tornar O Cientista, O Rebelde, O Soldado e a Garota Escolar e irão batalhar zumbis inéditos com roupas características da década de 1950.

Novos mapas para o Multiplayer

Os quatro novos mapas que chegarão para Call of Duty: Infinite Warfare vão trazer quatro diferentes ambientações para você explorar no Multiplayer.

Bermuda: Uma favela criada ao redor dos restos de um navio quebrado, Bermuda permite aos jogadores abaixar, mergulhar e andar pelas paredes de mercado de peixes até um farol nesse mapa de tamanho pequeno para médio castigado pela areia e pela água.

Permafrost: Situado no gelado horizonte de uma cidade congelada, Permafrost dá aos jogadores a possibilidade de ficar com os pés no chão, e escolher uma das três rotas principais. Elas vão atravessar o pequeno mapa, passando por ruas, uma estação de trem e uma vila de mendigos até chegar a um teatro destruído.

Fore: Em Fore, a única coisa em miniatura é o campo de golfe em que os jogadores irão lutar. Fore tem uma grande variedade visual enquanto os jogadores passam pelas vistas e sons de florestas mágicas, picolés gigantes, e muralhas de castelo.

Ember: Localizada próxima a um castelo antigo, Ember é um remake do clássico Resistence, de Modern Warfare 3, trazendo estéticas antigas adaptadas com tecnologia moderna. Os arredores do mapa incluem lava, forcas e uma sala de tortura, onde os jogadores vão querer se manter próximos a seus colegas de time.

Absolution será lançado primeiro no PlayStation 4 em 6 de julho.


Sexto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. &n

compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Translate »