VENHA CONHECER O PRODUTOR DE STREET FIGHTER® V: ARCADE EDITION

compartilhe

A trajetória de Yoshinori Ono no universo dos games é singular e se confunde com a desenvolvedora Capcom, onde atua desde a década de 90. O produtor foi o responsável, entre outros jogos, por Street Fighter® IV. Lançado em 2008, o jogo resgatou a popularidade da série e se transformou em um dos maiores títulos do gênero de todos os tempos.

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter® V: Arcade Edition, estará na 11ª edição da Brasil Game Show:

Para alegria de seus incontáveis admiradores, Ono estará em todos os dias do evento, inclusive na cerimônia de abertura, e os visitantes poderão encontrá-lo em sessões de Meet & Greet, onde terão a oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos; no palco do BGS Talks, espaço em que os convidados revelam curiosidades de sua trajetória, e durante os concursos de cosplay, dos quais será jurado.

Ono, que já esteve na BGS em 2011 e em 2015, quando anunciou a personagem brasileira Laura Matsuda, de Street Fighter® V, será um dos grandes homenageados do evento. No dia 11 de outubro, ele receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, que homenageia os principais nomes da indústria de jogos eletrônicos do mundo, e também terá as mãos gravadas no Wall of Fame da BGS.

Site Oficial Twitter

VEJA O VÍDEO DE CONFIRMAÇÃO DE YOSHINORI ONO NA BGS 2018

Venha conhecer o produtor de Street Fighter® V na #BGS2018

GARANTA SEU INGRESSO



Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »