Virtue e INTZ se garantem na próxima fase da BGC

18 de julho de 2018 Publicado por Brasil Game Show

Que noite. Não dá para resumir melhor o primeiro dia de confrontos da terceira semana de Counter Strike: Global Offensive na Brasil Game Cup (BGC) sem ser assim. Nesta terça-feira (17), a Virtue Gaming e INTZ se garantiram matematicamente na próxima fase da competição.

No primeiro confronto, a Avalanche conseguiu um bom início, mas foi rapidamente dominada pela experiente Virtue Gaming, que emplacou sete rounds de diferença. No Match Point da VRT, a Avalanche reagiu, conseguiu evitar o triunfo adversários duas vezes seguidas, deixando o placar 15×10, mas não resistiu. Não teve jeito, o mapa Train foi o palco da segunda vitória consecutiva da Virtue, que está invicta no campeonato.

Já no embate entre a INTZ x Detona Gaming, que teve como palco Cache – primeira aparição do mapa na competição, foi de emoção do início ao fim. Jogando como terroristas, a Detona fechou a primeira metade da série com um placar largo de 11×4, deixando os Intrépidos em uma situação delicada na partida.

Iniciando a segunda metade da série com outra postura, a INTZ buscou o retorno na partida e encostou no placar, após sete vitórias seguidas. O vencedor da série só aconteceu no 30º round, após grande virada dos Intrépidos, com o placar de 16×14.

Com esses resultados, as equipes INTZ e Virtue estão matematicamente classificadas para a próxima fase do campeonato.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »