Terra-Média: Sombras da Guerra ganha novidades

12 de dezembro de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou hoje uma nova expansão para Terra-média: Sombras da Guerra em que apresenta a rebelde e desafiadora Tribo Marginal com suas armas únicas, estilo de luta, missões, um novo tema de fortaleza e mais novidades trazidas à vida através do sistema Nêmesis. O DLC Tribo dos Marginais inclui:

Confrontos Tribais – Novas missões que permitem aos jogadores enfrentar os capitães da Tribo Marginal. Cada confronto traz desafios exclusivos para serem realizados;

Grupos de Guerra Marginal – Ajude o seu Aliado e vença seu Nêmesis nas novas missões de Grupo de Guerra Marginal, enquanto os capitães da Tribo Marginal trazem suas próprias forças para entrar no conflito;

Novo tema de Fortaleza – As fortalezas agora podem comandadas pelos membros e incorporar as características da Tribo Marginal, incluindo monumentos temáticos, postos avançados e a sala do trono do soberano;

Conjunto de equipamentos Lendários – Cace os membros lendários da Tribo Marginal para conseguir um novo conjunto de equipamentos lendários com desafios de upgrade adicionais, incluindo as boleadeiras que os orcs da Tribo Marginal utilizam para prender seus inimigos.

Purge – Os capitães da Tribo Marginal andam por Mordor em grupos, lançando emboscadas mortais na tentativa de limpar suas terras de forasteiros. Defenda-se desses ataques para manter esses orcs sob controle.

Além disso, a atualização do game traz o novo modo Nunca Morto um novo nível de dificuldade ainda mais desafiador do que o Nemesis, sem as últimas chances. (Note que a Dificuldade de Nunca Morto era anteriormente conhecida como Dificuldade Brutal.)

A expansão Tribo da Matança está inclusa na Gold Edition do game e também pode ser adquirida através do Passe de temporada ou separadamente.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »