Maior feira de games da América Latina, a Brasil game Show (BGS) realizou em 2018 sua 11ª edição. O evento entrou no “next level” e segue com o desafio de continuar crescendo e consolidar sua posição entre os maiores eventos de games do mundo

compartilhe

Realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a Brasil Game Show (BGS) sagrou-se a maior feira de games da América Latina e realizou a sua 11ª edição.

O evento reúne as principais empresas do setor, que apresentam as novidades do mercado de PC, console, mobile, realidade virtual (VR), card games e jogos de tabuleiro. Além disso, na BGS os visitantes podem conferir alguns dos maiores lançamentos em jogos, ou seja, games que ainda nem foram lançados no mercado e que podem ser conferidos e testados no evento.

A feira conta ainda com diversos campeonatos, inclusive de eSports, com grandes premiações. Desta forma, a Brasil Game Show é um evento referência no segmento e oferece conteúdo para diversos gostos.

Mais uma grande atração, e que destaca a BGS no cenário, é a presença de grandes personalidades do mundo dos games, que participam do evento e interagem, autografam e tiram fotos com os fãs. Esta é, muitas vezes, uma oportunidade única para os visitantes ficarem cara a cara com seus ídolos, sejam eles produtores de franquias consagradas mundialmente, jogadores renomados ou influenciadores de sucesso.

Alguns dados da Brasil Game Show

Mais de 317 mil visitantes e cerca de 250 marcas em 2017

A BGS é o local escolhido para a realização de 80% dos lançamentos e anúncios para a região

A BGS reúne algumas das principais empresas do setor, possibilitando o fechamento de novas parcerias e negócios

O Sistema de Matchmaking oferecido pela Brasil Game Show já possibilitou o agendamento de mais de 1600 reuniões de negócios

A BGS 2017 contou com a cobertura de alguns dos principais veículos de comunicação nacionais e internacionais

Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »